Quer receber ofertas do(a) Igreja São Pedro?

A pequena Igreja São Pedro foi construída em 1944... de lá pra cá a cidade de matinhos cresceu muito e a paróquia acabou transferida para a grande igreja São Pedro localizada na praça central, cerca de 300 metros de distância.
Nesta época a pequena igreja foi fechada e mais tarde virou um pequeno museu carente de tudos e de conteúdo.
Por conta disso mesmo é que recentemente a igreja foi reativada na sua função original e ali ocorrem cultos diários.
A igrejinha é bem pobrinha, mas tem aspectos interessantes por ser sua arquitetura mais antiga... Nada que mereça um grande deslocamento, mas eu acho mais aprazível orar ali do que na imensa igreja da praça.
Você conhece o Igreja São Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral