Igreja São Francisco de Paula

Igrejas

Tem grandes portas de madeira na entrada e foram entalhadas por Antônio de Pádua e Castro o qual, igualmente, acrescentou o pórtico neoclássico de mármore que emoldura a porta principal. O interior é revestido inteiramente de uma decoração de talha. Mestre Valentim foi o autor do altar mor e da capela de Nossa Senhora da Vitória, foi executada a partir de 1855, baseada no projeto do pintor Mário Bragaldi, num estilo neoclássico. http://viagemeviagem.com.br/igreja-de-sao-francisco-de-paula-rio-de-janeiro/

Você conhece o Igreja São Francisco de Paula? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral