Quer receber ofertas do(a) Igreja São Cosme Damião?

Ótimo lugar para quem quer assistir a uma ótima missa. Dependendo dos horários, você encontra diferentes ministérios de música e equipe de acolhida.
Possui catequese, crisma, batismo, encontro de noivos e diversos projetos sociais, como: pré-vestibular comunitário, alfabetização de jovens e adultos e uma creche.

Fiz minha primeira comunhão, catecismo e crismei lá, muito do que sou faz parte desse lugar, desse ambiente abençoado e das pessoas que estão e que passaram por lá. Há alguns anos a Paróquia foi reformada e pôde contar com ar-condicionados para refrescar o ambiente, mas a acústica ainda tem o que melhorar. Lá tem E.A.C (Encontro de Adolescentes com Cristo), Catequese, Crisma, Pastoral da criança e da saúde, S.O.S Vida e muitas outras pastorais e movimentos. É um belo lugar para quem quer se aprofundar e ser acolhido!
Você conhece o Igreja São Cosme Damião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral