Igreja Nossa Senhora do Líbano

Igrejas

Tive o maior prazer em é uma graça quem vai a esta casa santa gostaria muito de voltar lá porque nossa mae é tudo em minha vida mi ajude reze por mi pelo amor de deus eu estou precisando muito de oração, mi socorra em vossas oração sou um homem sem deresção em minha vida, perdei muita coisa so nõa perdei a fé que eu tenho em meu deus. Peço que mi ajude com vossas oração peço de que nossa senhora mi ajude pelo amor de deus estou precizando muito de oração, mi descp por tudo meu nome Ednaldo jose silva cidade de Poção pe.

Que igrjá tão linda como eu gostaria muito de conhencer este santuario para mi é um grande praser eu estou indo a esta cidade e vou conhenser este sinbolo tão importante que é esta igreja de nossa mae e vou procurar uma pessa para mi dar informasão deste grande templo par mi vai um grande praser sentir o vento que sopra deste santuario.

Bem, já que resolvi kekantar em todo lugar que eu for, pois bem, hoje fui nessa igreja!!
É uma igreja grande, bonita, mas, infelizmente, nao pude conhecê-la por dentro pois ela está em reforma, então assistimos a missa dentro do salão paroquial.
Não sei se por causa da reforma, a missa estava bom vazia para um domingo. Onde eu morava as igrejas lotaavaam aos domingos, mas sei lá né.
A missa foi bem tranquila, nos moldes normais mesmo. Destaque para o padre, gostei realment muito dele, disse palavras muito bonitas e tocantes, acho que conseguiu tocar quem estava de alma aberta.
Ah, é uma igreja libanesa, mas assisti a missa em portugues, que começava as 6 e meia, mas em alguns trechos o padr falou em árabe. Achei diferente, gosto de experiências novas.
Espero voltar quando a reforma acabar e irei kekantar dinovo pra falar como é por dentro :D
Você conhece o Igreja Nossa Senhora do Líbano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral