Igreja Nossa Senhora do Carmo

| Rank: 8º de 10 | Atrações - O que fazer

Igreja católica com artes sacras, histórica, desde o século XVII, fundada por holandeses, ao lado um convento, para formar o conjunto de obras.

A igreja é um patrimônio histórico e cultural, tombada pelo IPHAN, foi começada a sua construção em 1666, pelos holandeses, reformada em 1679, cumprindo uma promessa que havia feito: se ganhasse a guerra contra os holandeses reformaria a igreja. estilo barroco maneirista, entalhada em madeira de lei provenientes dos séculos XVI e XVII. Hoje precisa de uma reforma geral, por estar com a tinta desgastada, as madeiras do telhado empenadas, no entanto, vale a visita na igreja que retrata a história de um povo. Cada parte da igreja vale uma foto para recordação.

Você conhece o Igreja Nossa Senhora do Carmo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral