Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Campinho

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Campinho?

Eu gostaria de receber em meu email as programações da igreja como: festas, missas , almoços e encontros. pois gostaria de participar. E dizer que fiz o encontro em busca de cristo e adorei, continuem promovendo a igreja precisa de bastante pessoas buscando jesus pelo amor.
Você conhece o Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Campinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral