Paróquia Nossa Senhora das Dores - Uberlândia

Igrejas

Uma das igrejas mais tradicionais de Uberlândia, com localização excelente, de frente a uma praça com estacionamentos e do lado do colégio, antigo ressurreição; celebra missas diariamente e celebra casamentos maravilhosos. Linda por dentro, independente da religião, recomendo todos conhecerem. vale à pena!

Uma das Paróquias mais antigas e tradicionais da cidade, ligada ao Colégio Nossa Senhora por muitos anos, hoje ela é independente do colégio que mudou de nome, mais ainda tem ligação, muitas famílias a anos e a gerações frequentam a Igreja nos horários de costuma toda semana procurando estar em dia com a vida de Deus.

Paróquia Nossa Senhora das Dores, uma das mais antigas da cidade e mais tradicional das senhoras dos bairros próximos, localizada no fundinho também a igreja é junto do Colégio Ressurreição Nossa Senhora, uma igreja que reúne várias gerações de famílias, amigos, colegas, e parceiros que tem como marcado o dia da missa na Nossa Senhora das Dores.
Você conhece o Paróquia Nossa Senhora das Dores - Uberlândia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral