Igreja Mundial do Poder de Deus - São Paulo

Igrejas

Igreja evangélica localizada no bairro do Brás, região central de São Paulo, onde antes era a antiga fábrica do grupo Matarazzo.O espaço é amplo com um número impressionante de cadeiras e um potente sistema de som, característica que muitas vezes se torna inconveniente para os moradores dos prédios próximos , como o Condomínio Monte Belluna.

A igreja de mogi guaçu recem inaugurada ,não esta comprindo com os valores combinados com minha empresa!
estamos tentando receber um valor , que acho pequeno pela quantidade de igrejas e propagandas que a mundial tem, não trabalhamos por esporte trabalhamos pq precisamos ,e atendemos tudo que foi solicitado em um curto espaço de tempo exigido pela igreja ,mas sempre que é marcado um horario para recebermos ,tem uma desculpa , gostaria de salientar que minha empresa presta serviços para algumas empresas de renome no estado e nunca tivemos esse trabalho de receber, tivemos que contratar profissionais ,investir em materiais que se encontra na igreja e até agora nada , a nota ja foi emitida e nada ,cada hora é uma desculpa,estou indignado com tamanha falta de compromisso, devemos honrar nossos compromissos #fica a dica

As pessoas que nela trabalham precisam ser melhores instruidas, pois liguei no tel: 35773800 ás 19:10 hs dia 06/03/2013 para saber dos horários dos cultos nos dias de sábado, a pessoa não soube me responder... Disse pra eu ver na televisão, penso comigo que esta informação é muito simples de passar, uma vez que este n° de telefone é para atendimento ao público, a telefonista não soube nem me responder se pela internet posso tirar minha dúvida!!! Por favor imdp treinar melhor os funcionários e/ou voluntários

Grata Priscila SP

grata priscila
Você conhece o Igreja Mundial do Poder de Deus - São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral