Igreja Matriz Nossa Senhora Da Conceição

Igrejas

A igreja Nossa Senhora da Conceição, tambem conhecida como igreja matriz de Guarulhos, é um conhecido ponto turistico e de encontro da cidade, Apesar do reconhecimento de sua antiguidade e da preservação de imagens, além da algumas composições arquitetônicas, a Catedral não foi tombada como patrimônio histórico municipal e tampouco nas esferas estadual e nacional.

Você conhece o Igreja Matriz Nossa Senhora Da Conceição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral