Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição

Igrejas

Endereço: Praça da Matriz, Bonito , PE - Brasil

Telefone: (81) 3737-1323, (81) 3737-2395

A igreja matriz de nossa senhora da conceicao fica no alto da cidade de bonito no estado de Pernambuco. As missas ocorrem praticamente diariamente e os devotos de nossa senhora da Conceição geralmente frequentam a missa católica aos domingos. O som do sino da igreja pode ser escutado de qualquer canto da cidade e é muito bonito o soar dos sinos. Vale a pena conhecer a igreja e ver a imagem de nossa senhora da Conceição.

Igreja muito linda, já vim a algumas missas nessa igreja que me agradaram muito com uma linda pregação pelo Padre, com cânticos lindíssimos , a Igreja em si já é um espetáculo a parte com sua torre unica e central relata imponência, destaca-se no centro da cidade com uma bela escadaria a frente da Igreja.
Foto opinião do Junior Bill sobre Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição

Possui um prédio incrível, com grandes torres e o altar minuciosamente cheio de detalhes e com belas imagens. O piso da igreja é outro ponto para se apreciar. Essa igreja carrega muita história, já foi alvo de incêndio mas conseguiu manter toda sua imponência. Se você chegar e ela estiver fechada, procure alguém na casa paroquial ao lado. Uma visita emocionante e rica.
Você conhece o Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral