Igreja de São Sebastião

nota 4.8 de 5 em 23 opiniões
|

Igrejas

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Igreja de São Sebastião?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

via Android

Uma igreja histórica e belíssima, localizada próximo ao Teatro Amazonas e Largo de São Sebastião. Com sua construção gótica e neoclássica em estilo europeu, tem sua beleza apreciada por todos os visitante que vem a Manaus. Missa todos os dias da semana, bem pertinho de outros pontos turísticos que o centro oferece. A paroquia sempre realiza no mês de Janeiro a festa em homenagem ao santo no largo São Sebastião. Recomendo conhecer.
Missa lotada de fies.
"Missa lotada de fies."
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Um templo belíssimo, praticamente ao lado do Teatro Amazonas e em frente ao Largo de São Sebastião. Locais esplêndidos, um ótimo local para passeio com amigos e familiares.
O interior da igreja e muito bonita e organizada, o ambiente e tranquilo e familiar, o teto e lindo com vários detalhes de pintura. Onde são realizados missas e casamentos.

É uma bela igreja localizada em pleno centro histórico da cidade, sua arquitetura é simplesmente imponente, e seu interior é marcado por painéis e vitrais europeus, bem ao estilo da época. A capela lateral, abriga um presépio em tamanho natural, trazido da Europa por uma família tradicional manauara. A fachada da Igreja de São Sebastião tem somente um sineiro, o segundo jamais foi construído, vale a pena conhecer, principalmente no final da tarde, onde acontece o soar dos sinos, pelo facebook da igreja é possível saber o horário das missas.

É uma das mais antigas e tradicionais igreja de Manaus, lá são realizados grandes casamentos, tem belas pinturas no teto, tem missas pela manhã e a tarde. É toda climatizada, não tem estacionamento próprio. Faz parte do complexo do largo de São Sebastião onde está também localizado o Teatro Amazonas. Vale a pena agendar uma visita.

A igreja de São Sebastião é um ícone histórico do centro de Manaus, localiza-se no largo de são sebastião (uma praça que leva o nome da Igreja) sua construção tem estilo neoclássico, e medieval e no interior possui elementos europeus, como os painéis e vitrais. Assim como a maioria dos pontos turísticos do cento de Manaus, para a construção da igreja, foram trazidos material da Europa.
Todo o prédio possui uma explicação na história, uns com lógica e outros nem tanto e possuem curiosidades antigas, sobre a Igreja por exemplo, existem várias explicações sobre o motivo da igreja somente ter uma torre, alem da história do relógio e do sino.
É realmente de uma beleza infinita.

Uma das mais belas construções históricas da cidade, sem contar o melhor: estar na presença de Deus!
Além de ser um belo atrativo para os religiosos, fica muito bem localizada e é climatizada!

Tem novenas as terças e quintas a partir das 15:00h.

Igreja Histórica do século XIX, muito bem preservada e com muitos detalhes de deixar de boca aberta inclusive com obras e pinturas de artistas famosos.
ótima pedida para quem gosta de registrar fotos de monumentos antigos.

Muito antiga e ainda está com a mesma arquitetura de quando foi criada.
A Igreja fica localizada na frente da Praça São Sebastião e do outro lado o teatro Amazonas. Uma ótima oportuinade de conhecer três pontos turísticos de uma vez só.
Ela é grande, bonita e tem um Q de escuridão dentro que me atrai muito.
Meio antagônico, mas do lado da igreja está localizado o bar do Armando, um dos mais tradicionais e famosos de Manaus. Pode não ser um conselho legal, mas quem quer fazer turismo pode ir na igreja e depois dar uma passadinha ao lado.
Local a ser conhecido por turistas, sem dúvida nenhuma.
Exibindo 14 opiniões | Total de 23 opiniões
Você conhece o Igreja de São Sebastião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado Pontos Turisticos
Atrações Pontos Turisticos
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: