Igreja de São Francisco de Assis

Igrejas

Igreja católica com estilo bem Franciscano mesmo. Simples e acolhedora . O sistema para acender velas bem moderno com uso de moedas , simbolicamente acesas . Já fui em missas e batizados e a cerimônia é bem legal e a acústica da igreja tem o som bem alto e você consegue acompanhar bem a missa . Por estar em lugar movimentado recomendo chegar cedo para poder estacionar . Na rua é zona azul e tem muitos estacionamentos pagos na região .

Foto opinião do marcia ribalta sobre Igreja de São Francisco de Assis

Localizada na Rua Borges Lagoa, na Vila Clementino, bem proxima a avenida 23 de maio, a igreja são Francisco de Assis, de estrutura classica e tamanho bem amplo tem o seu apice no dia de são francisco de assis quando em sua missa, o padre da a benção a todos os animais dos fieis presentes.
Sou meio suspeito para falar pois foi lá que fiz minha crisma

Adoro essa igreja pela decoração simples e Franciscana. As missas são objetivas e músicas tranquilas, público mais idoso, pelo menos durante a semana e domingo as 9h, que são os horários que mais vou.
É bem alta, por isso faz muito eco o som do microfone, então escolha um lugar mais próximo das laterais e na frente. Tem um velário interessante, onde você coloca uma moeda e a lâmpada da vela acende, é mais seguro para a igreja e a 'vela' estará la acesa.

A igreja é muito linda, bem cuidada, portas automáticas, bom sistema de sons, de velas, um local super tranquilo para oração, missas, super recomendo a todos, ela é muito linda tanto pela manhã quanto pela noite.
Além das missas normais existe por exemplo na primeira sexta-feira do mês a missa de Frei Galvão com distribuição das pirulas ao final da missa.

Igreja bem grande e a missa é muito boa.
Para quem quer ir a missa antes de ir trabalhar vale a pena pois a missa de manhã acaba bem no horário previso, antes das 8h.

EXPEDIENTE PAROQUIAL
Segunda-feira: 9h00 às 17h00
3ª a 6ª-feira: 8h00 às 20h00
Sábado: 9h00 às 20h00
Domingo: 8h00 às 13h00

Missas – horários
2ª a 6ª-feira: 7h00, 12h00 e 18h00
2ª-feira: 7h00,12h00 e 18h00 (Missa das Almas)
3ª-feira: 7h00, 12h00 e 18h00 (Missas de Santo Antônio)
5ª-feira: 17h00 (Adoração ao Santíssimo Sacramento)
Sábados: 15h00
Domingos: 7h00, 9h00, 11h30, 17h00 e 19h00
2º e 4º Domingos do mês: 10h15 (Missa em japonês)
1ª sexta-feira do mês: 15h00 (Frei Galvão)
4º Domingos do mês: 19h00 (Missa da Mãe Rainha)
Aos domingos: 10h15 (Hospital São Paulo)
COMUNICAÇÃO
Site oficial: http://paroquiavila.com.br/
Foto opinião do Valeska sobre Igreja de São Francisco de Assis
Você conhece o Igreja de São Francisco de Assis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral