Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos

Igrejas

Tristemente a Igreja está abandonada em meio ao grande volume de mendigos, drogados e delinquentes que povoam a região. Não é mais um lugar tão seguro para se visitar, mas é uma bela igrejinha situada no centrão de SP, bem ali no início da avenida São João.

É um refúgio pra sentar e meditar no caos que é viver nessa cidade de concreto selvagem.

Você conhece o Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral