Precisa melhorar, os jardins. Estão muito abandonados.
Me casei nesta igreja, e o batizado da minha única filha, também foi nesta igreja.
As fotos ficaram, maravilhosas.
Hoje (05/08/2014) fiquei triste, ao saber que o padre Ilson, que fez as duas cerimônias, faleceu no último sábado.
Que ele esteja em paz!

Precisa melhorar, os jardins. Estão muito abandonados.
As fotos ficaram, maravilhosas.
Que ele esteja em paz!

A igreja da Cruz torta surpreende a cada detalhe: a começar pela cruz torta na entrada da igreja e também a decoração no interior da igreja. Ainda nao sei quem foi a pessoa responsável, mas foi muito bem feita. Fui num casamento e a igreja tava lindona. Acredito que seja um bom passeio para pessoas que queiram conhecer a arquitetura do local.
Foto opinião do Luti Menezes sobre Igreja da Cruz Torta
Você conhece o Igreja da Cruz Torta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral