Quer receber ofertas do(a) Igreja da Cruz Torta?

Precisa melhorar, os jardins. Estão muito abandonados.
Me casei nesta igreja, e o batizado da minha única filha, também foi nesta igreja.
As fotos ficaram, maravilhosas.
Hoje (05/08/2014) fiquei triste, ao saber que o padre Ilson, que fez as duas cerimônias, faleceu no último sábado.
Que ele esteja em paz!

A igreja da Cruz torta surpreende a cada detalhe: a começar pela cruz torta na entrada da igreja e também a decoração no interior da igreja. Ainda nao sei quem foi a pessoa responsável, mas foi muito bem feita. Fui num casamento e a igreja tava lindona. Acredito que seja um bom passeio para pessoas que queiram conhecer a arquitetura do local.
Foto opinião do Luti Menezes sobre Igreja da Cruz Torta
Você conhece o Igreja da Cruz Torta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral