Quer receber ofertas do(a) IESB Oeste?

Bom, ainda não conheço exatamente o trabalho desta instituição, pois ainda estou em processo de transferência, mas tenho boas informações da mesma ,espero que realmente seja o esperado.

Poderia ser mais fácil a transferência, pois não temos nem uma garantia no pagamento e avaliação, estou em dificuldade financeira ,e corro o risco de não fazer parte desta instituição, não acho justo essa cobrança.
Você conhece o IESB Oeste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral