Endereço: Av Azenha, 1757, Azenha - Porto Alegre , RS - Brasil

Eu precisava fazer a revisão de minha Duster , então agendei para hoje 01/04/15 , às 8 horas , na Iesa Veículos Ltda , na Azenha 1755 . Estava lá pontualmente e fui muito bem atendido pelo recepcionista Daniel .
Pedi pra colocarem o para choques no lugar , tava meio caído nas pontas , pra colocar uma borrachinha na tampa do tanque , que caiu sei lá quando ; depois eu vi que isto nem constou na Ordem de Serviço 132542 . Eles ofereceram balanceamento e geometria no pacote que com a revisão padrão dava 829 reais , conforme OS 132542 .
Quando fui buscar ela estava na porta da oficina e já vi que o para choque estava igual , conferi a tampa do combustível : igual .Olhei os chumbinhos dos balanceamentos e todos eram os velhos ainda .Nas rodas/pneus não tinha marcas da fixação dos laisers para a geometria .
Me dirigi ao balcão de atendimento e perguntei se estava pronta ao que me responderam que sim . Falei do para choques e da tampa e o Daniel me disse que "não daria tempo pra desmontar e montar novamente e também não teriam a peça pra repor , mas o resto estava pronto" e já iam emitir a NF . Foi quando eu disse que os chumbinhos não tinham sido mexidos e que a geometria não foi feita .
A casa caiu! Até o gerente pós venda veio dar explicação ! A culpa foi do mecânico que "disse que fez mas não fez e não da pra conferir tudo" , "hoje tem muito movimento então alguma coisa sempre passa" e outras desculpas. Como eu posso confiar que foram trocados os filtros e o óleo? Me trataram como se eu fosse um imbecil !!
Azar o deles que eu sou mecânico e muito chato , então seria difícil me enganar , paguei pelo serviço que efetivamente fizeram ( NF 74211 RPS 107S 5 ) e fui embora .

Levei meu carro para atendimento dentro da garantia nessa loja, fui atendida por Leoche, uma guria simpatica, que percebeu que eu nao estava satisfeita com a espera, pois havia sido agendado meu atendimento em uma quinta feira, onde foi confirmado no sabado e na segunda feira as 11h horario agendado fui atendida proximo as 11.30h. O serviço nao foi executado, pois a peça a ser trocada nao havia na loja, pois a q foi transferida de uma loja pra essa nao era o defeito. A Leoche veio cheia de dedos me passar a informaçao, onde de imediato ja me disse q foi solicitada a peça e tal qual essa chegasse entraria em contato comigo para agendar a troca tao logo recebesse. Prometeu ate a quinta feira, sendo assim cumprida promessa. Agendamos entao para a sexta as 9h onde passado uns 50 ou 60 min o carro estava pronto, O q aconteceu foi q nao ficou perfeita a colocaçao da peça dando um peqno movimento errado e hoje voltei la e fui atendida pelo rapaz das peças e o mesmo se comprometeu arrumar na segunda em ate 2h. GOSTEI DA ATENÇAO dos profissionais mesmo nao tendo tido um perfeito atendimento na oficina, ja q foi feito atendimento e mal colocada a disposiçao dos limpadores de vidro dianteiro.

Meu último carro foi comprado na Iesa. Tive sérios problemas, pois a vendedora errava a documentação que precisávamos levar no cartório, e com isso, atrasava a entrega do meu carro.

Atrasaram em 20 dias por conta de erros da vendedora, mas acabei ganhando o insulfilme e o som do carro para compensar todos os transtornos.

Se arrependimento matasse...

Foi insistência de meu pai comprar um Renault, o carro não é tão ruim não, mas a iesa possui uma das piores assistências técnicas dá cidade. É lento, caro e te atendem com uma educação abaixo do ideal.

Toda vez que eu venho aqui eu tenho um novo problema. Fora que mesmo com um agendamento, o atraso é de no mínimo 20 minutos

É uma pena que eu sou refém dá garantia do carro, e só posso ir na iesa aqui em porto alegre.
Você conhece o Iesa Renault Zona Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral