Endereço: São Paulo - 00, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05579-001

Ideal Serviços e Transportes é sinônimo de competência e eficiência.

Quem somos?

-Somos uma empresa parceira e eficiente, alinhada com as variáveis e as necessidades do mercado.

Na Ideal Serviços de transportes Táxi, tudo é feito conforme a sua necessidade, boletos e faturamento de acordo com os padrões da sua empresa, agilidade na entrega de malotes e encomendas, segurança no transporte de funcionários e tranquilidade nas recepções em aeroportos. Sem custo adicional você pode contar com motoristas bilíngues, veículos 4 portas equipados com ar condicionado.

-Manter um ambiente saudável e propício ao desenvolvimento profissional e pessoal de nossos parceiros e colaboradores; Com um quadro de funcionários e motoristas qualificados, a Ideal Serviços e Transportes Táxi busca e se utiliza de avanços tecnológicos para manter a qualidade na prestação de serviços. Empresa (Atendimento 24 horas à sua disposição!)

Nossa missão é transportar você com satisfação plena.,

A Ideal Serviços e Transportes atendende em São Paulo, Grande São Paulo e Interior e agora no RJ, RN. Referência no mercado por sua eficiência e qualidade garantida no atendimento.

Fernando e a Fernanda estão de parabéns pelo atendimento e cordialidade. Liguei reservando o táxi e chegaram no horário marcado certinho. Fiquei satisfeito, tanto que liguei novamente quando estava saindo de um bar (chegou em 15min), e agora sempre que for a SP já tenho o telefone certo para ligar. Recomendo!!

Você conhece o Ideal Serviços e Transportes Taxi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral