Igreja Cristã de Nova Vida de Nova Iguaçu

Igrejas

A Igreja Cristã de Nova Vida é um lugar excelente para quem procura conhecer um pouco mais dos ensinos da Bíblia Sagrada. Fica localizada bem no Centro de Nova Iguaçu, com muitas linhas de ônibus. Como acontece em outras igrejas cristãs, os cultos de domingo são os mais movimentados. Um ótimo lugar para toda a família.

E o melhor lugar,p/ ir,onde vc encontra ,o Senhor te esperando sempre,la dentro é um refúgio,nós esquecemos tudo lá fora é um pedaço do céu,não existe um lugar na face da terra que mude a sua vida,pra sempre,sabe porque ,sem Deus nada tem solução,creia

Agradeço muito a Deus por o pastor gilson ser da nova vida ,, pois torço pra as quartas feiras chegar logo ,, adoro o culto com ele ,, me sinto otimo ,, obrigado senhor pelo previlegio.
Você conhece o Igreja Cristã de Nova Vida de Nova Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral