Ici Brasserie - Shopping Villa Lobos

| Rank: 60º de 70 | Cervejaria

Endereço: Av das Nações Unidas, 4777, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3024.3930 \ 11 3024.3931

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Em um almoço fui conhecer o Ici e gostei bastante. O espaço é bem bonito, amplo, bem iluminado e bem decorado.

Peguei o menu de almoço que vem com uma salada, uma sobremese (fruta ou pudim) e o prato principal que é da sua escolha. Eu pedi o polpetone com purê de mandioquinha e estava muito bom. O purê estava com um sabor bem suave e o polpetone estava molhadinho por dentro. Meus amigos pediram o schinitzel e o bacalhau. O único ponto negativo fica na salada que são somente algumas folhas com pouco molho para salada.

Você conhece o Ici Brasserie - Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral