ICI Brasserie - Unidade Market Place

| Rank: 55º de 102 | Restaurantes Francês e Bistrô

Bom atendimento!
Fomos no domingo após o cinema.

Experimentamos uma tábua mista Plateau Charcuterie e foi bem servida.

Pulamos os pratos e fomos para sobremesas!

Mil folhas e Tarte du Jour, que hoje era de queijo de cabra.

A qualidade do prato do ICI Brasserie da unidade Market Place me surpreendeu muito! Não tinha muita expectativa e pedi o Steak Frites para experimentar. Você escolhe um molho para acompanhar e o prato vem com uma carne bem servida e batatas fritas. O sabor desse prato foi sensacional, desde a suculência da carne, a qualidade da batata frita, bem fininha e saborosa, até ao molho que escolhi, Bernaise.
Fazia tempo que eu não comia um prato tão gostoso.
Para finalizar, ainda experimentei o Profiterole. Apesar do valor (em torno de R$ 23), é super gostoso. Vem três profiteroles recheados de sorvete, com uma calda de chocolate muito boa. É bem servido.
O ambiente é interessante, com decoração de Paris, que incluem frases em francês por todo o restaurante.
O cardápio também é bem francês e nada auto explicativo. Precisa ficar perguntando tudo para o garçom, que explica com paciência cada prato.
Confesso que fui depois na unidade do JK Iguatemi e não achei tão caprichado quando o do Mkt Place. Posso ter dado azar.

Há algum tempo queria conhecer o Ici e domingo foi o dia! ;) Escolhemos a nova unidade do Market Place e como fomos umas 17h (almojanta) havia apenas 2 mesas ocupadas. O lugar é bem agradável e o atendimento foi bem atencioso. Há muitos rótulos de cerveja, algumas fabricadas pela casa. Mas sou da turma do vinho, então escolhemos um rosado espanhol por R$ 93. Aliás, a carta de vinhos começa em R$ 90,00, poderiam selecionar alguns vinhos a partir de R$ 60,00, ficaríamos mais felizes em gastar um pouco menos! ;)
Pedimos uma salada verde com queijo de cabra pequena (dá para duas pessoas se não comer muito) por R$ 29. Estava bem temperada, fresquinha e gostosa. Meu prato principal foi quiche de cebola e bacon com fritas (R$ 31) e meu marido pediu magret de pato e batata assada (R$ 69). Ele adorou o pato! :) Só poderia ter vindo mais acompanhamento, assim teria se sentido mais satisfeito. O meu quiche também estava gostoso, mas deixaram mais do que deveriam no forno e nas pontinhas ficou um pouco queimado. As fritas estavam bem gostosas, mais fininhas que as tradicionais. De sobremesa pedimos mousse de chocolate (R$ 21), estava bem gostoso e não é muito doce, só poderia estar mais aerado. Dá para duas pessoas! ;) Para quem já foi ao restaurante do Olivier Anquier vai entender: achei as fritas e o mousse do Olivier melhores! :D
Foi bom conhecer, mas não será um restaurante que frequentaremos sempre por conta do preço.
Você conhece o ICI Brasserie - Unidade Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral