Icesp - Instituto do Câncer do Estado de SP

| 2º melhor em Hospitais de São Paulo   2º melhor em Hospitais de São Paulo

Endereço: Av Dr. Arnaldo, 251 - Cerqueira César - São Paulo, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 05403-000

Telefone: (11)3893-2000

Limpeza não tenho o que reclamar,recepção muito atenciosos,segurança com muita educação,mas não me sinto muito segura com as incertezas que venho tendo nas perguntas que faço aos médicos.São incertezas que não esclarecem muitas das minhas dúvidas.O médico muito educado simpático mas deixa muito a desejar qdo se trata em responder uma pergunta que é feita uma hora você esta com a doença controlada,mas logo em seguida o progresso da doença e enorme não sei se estou conseguindo explicar bem .Mas não tenho certeza de mais nada Sofro muito com esse descaso não sei se chega ate a ser um descaso interromper quimioterapia,ter um aumento muito grande no CA e o médico dizer que esta tudo sob controle. É difícil aceitar essa doença mas penso que o mais difícil ainda é não ter certeza de mais nada peço desculpas a quem não entendeu mas peço pra que alguém me ajude a entender esses fatos atenciosamente

Estou frequentando o ICESP, enfrentando essa doença, mas só tenho a agradecer, as pessoas com as quais passei desde recepcionistas, acessoristas, enfermeiras e medicos todos tem me tratado com muita atenção e carinho, nós que qd diagnosticados com tal doença nos sentimos tão frageis, tão pequenos diante do medo e da angustia que toma conta repentinamente da vida da gente, tão bom e tão importante sermos bem tratados nesse momento tão delicado... agradeço a Deus por termos a sorte de termos um lugar assim, bem administrado e com profissionais competentes, onde pessoas de todas as idades, cores, classes sociais tem tratamentos iguais sem distinção...Parabéns a toda equipe desde a diretoria, faxineiros, ascensoristas, enfermeiros (as) (incontáveis do 19º) e claro a toda equipe medica (citando alguns como Dra. Elvira, Dra. Rafaela Guerra, Dr. Lucas, Dr. Madson, Dr. Diego/ Dr. Felipe), bem como toda a equipe da HEMATO do HC, que sempre nos recebe literalmente de braços abertos, nos passa muita confiança e carinho.
É um excelente instituto que ajuda as pessoas que estão com câncer, pois essa doença é uma grande luta e é excepicional ter um lugar que ajude os pacientes a terem forças e terem bons recursos.
Você conhece o Icesp - Instituto do Câncer do Estado de SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral