Endereço: Av Guilherme Campos, 500 - Ao lado da ent. das Águas, ac pelo estacion, Parque das Flores - Campinas , SP - Brasil - 13087-635

São 310m² de pura diversão no gelo.

Temos monitores para orientar os clientes e aulas de patinação aos sábados. Ao lado da Entrada das Águas, acesso pelo estacionamento.

Diz meu pai e minha irmã, que é super divertido, como no Brasil não temos neve ( até temos más é no Sul do País, em cidade muito pequenas e mau conhecidas, más são casos raros, más que acontecem),aproveitamos para conhecer essa patinação que parece ser boa, más que eu não fui, "Medo,Não Sei Patinar e não tenho equilíbrio", falaram que é bom, eu indico quem gosta de aventura, pode se aventurar que eu tenho certeza que irá gostar.

Gosto muito do Lugar, até porque patino há mais de 10 anos em patins inline street.
Fica dentro do maior shopping da América Latina, onde há total segurança. O preço é razoavelmente( R$30,00 meia hora), poderiam melhorar na qualidade dos patins e proteções, mas o espaço destinado para patinar é bom,também tem música pra deixar o mabiente mais descontraído. Uma dica que dou é ir em turma, porque depois da primeira vez que você vai sozinho, perde a graça, e estando com amigos se torna mais divertido!

Para quem nunca experimentou patinar no gelo, é incrível, você não pode deixar de experimentar essa experiência desigual. A pista tem mais de 300m², é muito divertido, você vai se sentir na América do Norte. O ambiente é confortável, o preço mais ou menos razoável e o atendimento é muito bom. Recomendo!
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Ice Mania

Divertimento Garantido, muito legal, me divirto muito, o espaço da pista é bem bacana, não é pequena, está dentro do maior shopping de Campinas, com toda segurança, patinar no gelo é coisa única, vale muito a pena dar umas risadas com alguns tombos,

Pista de patinação de gelo, a unica em Campinas ( até onde eu sei) e que garante horas de muita diversão! Preços bons e os funcionarios são todos muito bem informados e estão sempre dispostos a ajudar. Programa para a familia toda, vale muito a pena, ainda mais para quem tem crianças e quer mante-los ocupados.

Adoro patins rs...

E a patinação no gelo é divertidíssima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A atração, claro, chama mais atenção da criançada, só que não perdi a oportunidade de ir...

O melhor é quando não há crianças, pois dá para ir mais veloz e brincar mais sem tanta preocupação.

Vale a pena a visita e a brincadeira, sem dúvidas!!!
Você conhece o Ice Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral