Ice by Nice - Galeria Fiuza Mall

| Rank: 30º de 52 | Sorvetes

Ha ice by nice eh referencia em sorvetes na cidade de ribeirao preto , ocm otima qualidade e localizacao privilegiada na cudade de ribeirao preto , todos amam o lugar e sempre passam por lah para tomar um belo sorvete ., muito gostosoo mesmo o lugar . vale a pena passar, o preco nao eh dos mais bvaratos mais vale a pena com toda certeza

Pra quem gosta de sorvete como eu, o Ice By Nice é uma ótima opção. O lugar é super localizado e o sorvete é uma delícia! Experimentei também o petit gateau, achei um pouco doce demais, mas muito bom. O atendimento também deixou um pouco a desejar, mas nada tão alarmante. O lugar é bem bacana para encontros românticos. Uma doçura de ambiente para adoçar o amor!
Foto opinião do Nágila Veríssimo sobre Ice by Nice - Galeria Fiuza Mall

Lugar bom, do lado de um mousse Cake. Há uma área aberta, pode-se tomar sorvete próximo a calçada, e no interior é refrigerado. Pode-se pedir por peso ou por bolas, e há até picolés.

Mas o principal, que é o sorvete, na minha opinião, é doce demais (muito embora minha família não concorde, e esta é a razão de eu frequentar o lugar). Há uns picolés de frutas que são mais palatáveis e não tão doces.
Você conhece o Ice by Nice - Galeria Fiuza Mall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral