Ice By Nice

| Rank: 20º de 52 | Sorvetes

Gosto muito dos sorvetes da Ice By Nice! Prefiro os picolés aos sorvetes de massa... quando experimentei a massa não me pareceu tão gostosa quanto o picolé. A calda de chocolate amarga no picolé fica muito gostosa e macia, vale a pena pedir. Podemos incrementar com crocates ou granulados. Há varias unidades na cidade.

Loja de sorvetes de otima qualidade na cidade de riberao preto , os sorvetes de lah lembram muito os geltos italianos, realmente a qualidade desse lugar eh muito superios a grande maioria , vale a pena comer na ice, pórem o preco de lah emum pouco mais alto que da maioria , pagando mais pela qualdiade e pela localizacao que eh exelente tabem .
Você conhece o Ice By Nice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral