Ice Bode Doca

| Rank: 7º de 24 | Sorvetes

Sorveteria com um espaço muito bom, em uma rua muito movimentada de belém, sempre com bastante gente.
O sorvete é muito bom, mais eles também tem outros tipos de alimentos, como almoço executivo, lanches como sanduiches entre outros. O melhor é a abana split deles, é muito gostosa, além de sorvetes de vários sabores.

Gostei do ambiente e estacionamento próprio.

O que me desagradou foi o fato do funcionário que fica de segurança no estacionamento pedido a "caixinha" que geralmente pagamos aos flanelinhas.
Você conhece o Ice Bode Doca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral