Quem vai a Foz do Iguaçu, vale a pena dar um pulo no bar de gelo em Puerto Iguazu.
O custo é de aproximadamente 50 reais por pessoa e o tempo dentro do bar é de 30 minutos (passa muito rápido). É uma experiência muito diferente, o bar tem a temperatura de aproximadamente 10° negativos. Na entrada é fornecido casacos e luvar. Uma dica, vá de tenis, se não irá sentir muito frio nos pés.
A bebida é liberada, mas devido ao frio, quase não da pra beber, ainda mais com o copo de gelo, rs

O bar é Open Bar, mas as bebidas são mais ou menos, o que vale mesmo é a experiência, o bar inteiro é de gelo, você coloca roupas especiais para aguentar, até o copo é de gelo, as músicas que tocam são bem animadas o que te faz dançar o tempo todo, você só pode ficar 30 minutos dentro do bar, mas vale cada segundo

Vale a pena para quem vai à foz , uma experiencia diferente lá dentro é animado tem musicas bebidas
Você compra o voucher que dá direito a uma sessão de meia hora no Open Bar gelado.
Na entrada é fornecido casaco e luvas, ambiente todo de gelo, com banco de gelo, decoração de gelo, copo e bancada de gelo, é muito bacana.

Visitamos ano passado, feriado de carnaval. Uma atração diferente, poderia melhorar. Mas assim mesmo vale a pena. O ambiente é rústico, simples, nada de luxo. O bar externo tem cervejas diversas. Ótimo passa tempo enquanto aguarda a entrada dentro do container do ICE Bar. Espero que a estrutura esteja melhorada na minha próxima visita.
Foto opinião do Anderson Sossela sobre Icebar Iguazu

O Ice Bar, Localizado na cidade de Puerto Iguazú na Argentina, é um bar de gelo, que como citações anteriores funciona a -10 graus e oferece open bar de drinks maravilhosos por 30 minutos com som bacana, dançante e etc. Não sai comida, só os drinks mesmo. Fui em Julho de 2014 e foram os 30 minutos mais loucos da minha vida, rs. Nunca passei tanto frio na vida e nunca bebi tanto em tão pouco tempo, hahaha. Vale muito à pena a experiência!!!

O ice bar é muito legal, é um bar que é mantido a dez graus abaixo de zero, onde você encontra estruturas de gelo e as bebidas são open bar (servidas inclusive em copos de gelo), a única coisa ruim é que você só pode ficar 30 minutos.
Mas o bar é muito legal e barato, somente 40,00 para entrar.
Você recebe na entrada um casaco e luvar apropriadas para curtir.
OBS: Vá de calça e sapato fechado!!!

Que experiência incrível! É um bar de gelo que funciona a -10 graus. Por motivo de segurança, só é permitido ficar 30 minutos. Passa rápido, mas vale muito a pena. O ingresso custa 40 reais, mas é rapidamente convertido, pois é open bar. São 5 drinks pré definidos, apenas um sem álcool. Os drinks de morango e melancia são os mais saborosos. A decoração possui esculturas de gelo como urso, penguins e boneco de neve.

Qué lindo bar!!!! Cuando llegamos previo pagó de $90 la entrada ,nos dieron camperas con capuchas y guantes,así pudimos entrar. Nos encontramos con todo lo que hay en hielo desde los sillones,esculturas,barra,vasos. En la barra podés degustar unos tragos riquísimos gratis. Está muy bueno
Você conhece o Icebar Iguazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral