Ícaro Gastronomia

| Rank: 49º de 276 | Restaurantes

Endereço: Rua Miguel de Frias, 106, Ingá - Niterói , RJ - Brasil - 24220-001

Cardápio: Ver cardápio

Bom o que falar do restaurante Ícaro, um restaurante sofisticado, elegante, com ótimos funcionários, uma comida de dar água na boca dos clientes, sem limpo e organizado, um atendimento excelente e com preço bom.

Restaurante com um espaço aconchegante e atendimento satisfatório. Boa variedade de opções e possui buffet de comida japonesa à parte.
Oferecem espaços para eventos, mas é bem pequeno e o som acaba incomodando quem está no primeiro andar do restaurante.
O preço é elevado mas a comida é bem saborosa.

via mobile

Meu restaurante do dia a dia.
Muito bem localizado, com uma variedade muito grande no se buffet.
Se preferir pode optar pelo la carte e esperar por saborosos pratos, feitos a partir do seu gosto.
Se preferir as carnes grelhadas,para complementar seu prato do buffet, escolha com o churrasqueiro , faça seu pedido e acomode se que o garçom leva até você.
Tem ainda a opção de comida japonesa, numa estação à parte.
Otimo lugar para um almoço de negócios ou um jantar com a família.
Tem uma ótima carta de vinhos e o atendimento é personalizado.
Eu recomendo.

Quando fui a esse restaurante optei por pedir no buffet self-service... Os pratos são bem saborosos e precioso na apresentação.
Também apresenta buffet de japonês e é possível pedir sobremesas q são bem saborosas e com boas opções a la carte...
Vale a pena ir...
Também é possível pedir neste tipo de cardápio e a noite é dada a opção de pedir além de tudo já mencionado pizza...

Esse restaurante fica em Niterói. Estive lá por causa do aniversário de uma amiga.
Um ponto muito bom é a comanda ser individual! Prezo muitoooo por isso. Acho legal cada um pagar a sua conta, e não ficar dividindo conta da mesa, onde alguns folgados comem e bebem que nem porcos e depois querem dividir tudo por igual! (pronto, coloquei a rabugenta pra vcs conhecerem... kkkk)
Lá tem um buffet incrível com vários tipos de carnes, com churrasco, peixes, saladas, frutos do mar, além de massas.
Eles tem também uma parte que serve comida japonesa... hummm, que achei estranho, porque era cobrada por quilo, e o quilo era bemmmm caro!
O atendimento é muito bom!
Com uma musiquinha ambiente, luz e decoração legal...
Eles tem um espaço reservado para eventos, (onde eu mais fiquei) muito charmoso, com uma luz mais baixa, um dj exclusivo, e 3 garçons. Adorei!

Gostei muito das comidas: da variedade e qualidade. Mas acho que peca na questão do atendimento. Nem é por falta de treinamento ou pela atenção recebida, mas fica a sensação de que não há a organização de quem vai atender onde e quando, sabem?

Sempre tem filas no local. Impressionante! E olha que os valores cobrados são bem puxados!

Mas vale a ida. Ainda mais com um grupo variado, pois há comida para todos os gostos.

O Ícaro mantém o padrão dos empreendimentos do grupo Paludo. Aliás, a única mudança está no nome, pois a proposta é a mesma do Paludo Gourmet: buffet por quilo de primeiríssima, diga-se, com um atendimento atencioso.

O ambiente é agradável, sóbrio, porém aconchegante. A casa tem dois andares e ainda um espaço reservado no subsolo, que pode ser usado para eventos privados.

O menu é variado e os garçons são capazes de fazer o impossível se você pedir um prato que não está no buffet, que conta com frutos do mar, carnes, massas, saladas, peixes, queijos, entradinhas etc.

O japonês também merece destaque. As opções são variadas e preparadas na hora, mas o sistema de pesagem tem outro valor, diferente do buffet.

O Ícaro é uma opção interessante para comemorações em família ou entre amigos: democrático e com opções para tudo o que é gosto.
Você conhece o Ícaro Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral