Icaraí Praia Hotel

| Rank: 7º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Belisário Augusto, 21, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil - 24230-200

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O Icaraí Praia Hotel está estrategicamente localizado a apenas 20 m da Praia de Icaraí, e a 5 minutos de carro do centro de Niterói, oferecendo acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuitos e academia.

Os agradáveis quartos do Icaraí Praia Hotel estão decorados com pisos de madeira cor de mel e como móveis claros de cerejeira. Além disso, todos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar.

Desfrute de um café da manhã com pães de queijo frescos, frutas e ovos mexidos. O restaurante serve cozinha internacional e o bar americano, uma grande variedade de coquetéis exóticos.

O Icaraí Praia Hotel fica a 20 minutos do bairro do Lago Niterói, a 200 m do Shopping Center Icaraí, e a apenas 1,5 km do Museu de Arte Contemporânea.

Uma das vantagens adicionais do hotel incluem um business center e serviço de quarto 24 horas. (Veja mais no Booking)

O Hotel fica bem próximo a praia de Icaraí, e também a lojas, galerias, shopping, supermercados, restaurantes, etc.

O atendimento na recepção foi bom e atencioso, tem estacionamento (com manobrista).

O Café da manhã é bem variado, e com itens de qualidade.

O quarto que ficamos tem um bom tamanho, era limpo e tinha vista para o mar (não era de frente), mas precisa de algumas manutenções e modernização, mas nada de grave.

O Café da manhã é bem variado, e com itens de qualidade.

Parece que, pelo menos pra mim, Niterói está muito bem servido de Hotéis e pousadas. A Icaraí Praia Hotel é uma prova disso e digo que vale muito a pena investir pra relaxar e curtir nesse lugar.

Gostei muito da limpeza e sobretudo do atendimento pois pareciam que tratavam cada cliente como únicos. Meus familiares também adoraram o Hotel que é ótimo localizado
Foto opinião do Solange Juliace sobre Icaraí Praia Hotel

Hotel maravilhoso, localização excelente, quarto muito limpo, assim como todo o hotel, roupa de cama limpa, banheiro com tamanho bom, atendimento bom de todos do hotel, quarto limpo, sem cheiros e arejado, bem localizado próximo a praia, com garagem, internet funcionando, café da manhã bom e preço acessível . Vale a pena a pena se hospedar.
Você conhece o Icaraí Praia Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Icaraí Praia Hotel