Boa escola de pós graduação e cursos! Fiz minha pós em acupuntura nesta escola! Fiz também pilates bola! Excelentes professores salve algumas exceções, meus grandes mestres acupunturistas estão por lá! Mensalidades acessiveis para pós! Oferece estágios para treinamentos e muitos recursos na biblioteca! Não possuem estacionamento próprio e a região não oferece condições boas de estacionamento ai vale recorrer aos pagos! Pós realizada 1x no mês! E estágios cumprir horas! Recomendo a escola!

Olha, tô aqui pra dizer algo muito bacana sobre a IBRATE, sempre quis fazer um curso lá, mas como não estou na área de saúde e estética, ficará para quando sobrar grana e tempo para um hobby.
Mas não posso deixar de elogiar o trabalho da instituição nos pilares da educação, que faz trabalho com a comunidade, eles disponibilizam sessões a um preço simbólico, sessões de massagem, acompultura e limpeza de pele.

Tem vários cursos bons, preços bons, e uma qualidade de alunos e professores que eu só tenho a elogiar.
Você conhece o Ibrate? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral