Ibotirama 2004

| Rank: 18º de 1176 | Bares e Botecos

O Ibotirama é um dos bares mais conhecidos da rua Augusta. Aberto em 2004, a casa oferece boa cardápio de lanches e refeições, sem falar nos drinques e na cerveja gelada. O local funciona diariamente no almoço, mas se destaca pelo happy hour após às 18h. A Picanha no Réchaud e o Bolinho de Bacalhau são os pedidos certos. Quartas e sábados é dia de feijoada.

Local para ir com amigos, de fácil localização com mtas opções no menu.
Algumas opções boas de cervejas e porções excelentes.
É possível ir com poucas pessoas ou várias que não terá problemas para encontrar mesa, desde que se chegue cedo.
Bom atendimento.
Um problema é o ar condicionado do 1o andar que não comporta o salão, tornando o salão bem abafado.

Fomos nesse barzinho na Augusta para tomar umas cervejas. Fica perto do metrô Consolação.
O local é grande e tem mesinhas do lado de fora também, mas só conseguimos lugar dento, pois estava cheio.
Pedimos algumas Serra Malte, custavam R$11 a garrafa. Também pedimos uma porção de batata frita com cheddar e bacon e custava em torno de R$38. A porção até que é grande, e dá pra matar a fome de duas pessoas. Provei a caipirinha de vodca, e estava boa (meio docinha).
O atendimento é bom, os garçons atenderam rapidamente e foram gentis.
Vale a pena para umas cervejas.

Já fui a este bar só para beber e já fui apenas para almoçar tranquilamente. Nas duas situações fui muito bem atendida. Adoro a variedade de bebidas, especialmente cervejas. Os pratos são muito bem servidos e, dependendo da pessoa, comem duas. Como fica bem distante da Paulista, demoro a ir lá, acabo optando por bares mais próximos ao metrô.

Tem tantas coisas que eu gosto no Ibotirama... Sempre sou muito bem atendida pelos garçons.
Existem várias opções de cerveja: nacionais, importadas, especiais.
A porção de carne seca com mandioca no rechaud é sensacional.
Aceita Sodexo Refeição.
Tem tomadas para recarregar o celular.
Ou seja, muito bom!
Foto opinião do Évelin Karen sobre Ibotirama 2004

Butecão em uma das esquinas da Augusta, não muito longe da Paulista.
O Ibotirama é uma instituição da Augusta. É o ponto de encontro de muita gente que quer fazer um esquenta na Augusta antes de ir para a balada.
O local não oferece nada muito gourmet. Várias porções mas o que é legal são as cervejas especiais.
Passam futebol, o que é um diferencial deles, e são dois ambientes distintos que você pode escolher se sentar.
Resumindo, lugar simples mas agradável para um happy hour com os amigos!

Fui nessa bar num domingo, sempre achei ele SUPER CHEIO e realmente é frequento a Augusta há um bom tempo e todas as noites estava fervendo de gente mas por sorte nesse domingo o movimento estava normal.

A decoração é bem legal, não é anda boteco é bem mais para um empório com várias garrafas de tudo decorando o ambiente.

Pedimos cervejas como a Brooklyn e a Coruja (ela vem em garrafa de remédio, não lembro qual Coruja) e eles tem uma boa carta de cerveja (não como o Empório de Pinheiros) e é Heineken lá, não ambev para quem prefere.

Pedimos uma porção de calabresa e batata-feita tudo bem servido e o graçom sempre atento.

Gostei bastante tem um preço médio, vale a pena!

O Ibotirama é um bar bastante popular na Rua Augusta, onde você encontra pessoas de todos os públicos. Eles possuem um cardápio onde tem desde as cervejas populares, até cervejas premium menos conhecidas. Gosto de lá, pois as cervejas vem sempre muito geladas (pelo menos das vezes que fui). O cardápio de petiscos é grande, então sempre tem algum acompanhamento. Normalmente, o local lota cedo. O sistema de comandas deles é por uma ficha que você pega logo na entrada em uma máquina. Acho que isso é novo. O atendimento é neutro, não espere muita simpatia.

O que falar do Ibotirama? Acho que o bar mais diferente da Augusta justamente por não ter tanta gente diferente lá... Hahahaha
Bom, ele é um dos pares mais conhecidos da rua e tudo mais, e oferece uma grande variedade de comidas e bebidas. Ele sempre está lotado e isso me dá uma preguiça enorme de entrar, afinal tem bares mais legais e de boa na augusta para fazer o esquenta.
Mas acho que se você está por aqui passeando e tudo mais, vale a pena passar por lá. O preço não é dos mais baratos, mas tem até umas cervejas melhorzinhas (coisa que não é comum nos bares/botecos da baixa augusta). E nas duas vezes que estive lá, não tive problema com o atendimento.
Enfim, se você não curte muito a galera alternativa que sempre está por lá, esse é o seu local.
Você conhece o Ibotirama 2004? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral