IBO - Instituto Brasiliense de Odontologia

| Rank: 16º de 50 | Hospitais

Endereço: Cls 406, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

Fui a primeira e única vez ontem, sábado, tive uma emergência odontológica e me dirigi a esta clínica. Paguei o valor da consulta e a dentista me disse que nao poderia fazer nada, absolutamente , nada, nem um curativo ela fez. A coroa do dente havia saído e ela me disse que eu teria que fazer um orçamento para avaliar o tratamento e pagar novamente outro procedimento. Foram ao todo tres a quatro minutos que fiquei no consultório para ela apenas falar. Perguntei então se o valor seria devolvido, ao menos em parte ela me disse que nao.Fiquei indignada. Não recomendo de forma alguma

Conheci o IBO através da indicação de uma amiga e fui conferir.
Realmente muito bom.
O local conta com recepção ampla com senha eletrônica e cerca de quatro atendentes.
Recepção aconchegante com TV, revistas, chá, café e água.
Nos banheiros, enxaguante bucal e fio dental.
O atendimento dos profissionais é excepcionais, muito atenciosos e explicam passo a passo o que será feito.
O preço condiz com o mercado.

Frequento o IBO desde que me entendo por gente, desde então houve grandes mudanças no espaço físico, nos profissionais e também nas atendestes. Foi no IBO que fiz os mais importantes tratamentos como 5 anos de aparelho fixo, retirada de 4 dentes sisos em apenas 1 cirurgia e nunca tive nenhum problema durante esses tratamentos.
Os profissionais do Instituto são muito bons e a espera por consultas, em geral, é bem pequena. Porém, tem um ponto que me encomoda e irrita o tanto quanto. As atendentes são extremamente lentas e desorganizadas. Não há um entendimento entre os profissionais e elas. Já teve vez de o dentista estar me esperando no consultório com a minha ficha na mão e a atendente insistir em dizer que eu não tinha hora marcada. Em outra situação, tive que voltar há um local para pegar resultados por 3 vezes porque simplesmente não há uma conversa e organização entre os profissionais e atendentes.
Porém, se você dá mais importância aos profissionais que ao atendimento e organização, com certeza vale a pena conhecer o local.

Conheço poucos consultórios de dentista em Brasília, e acho que o IBO foi o 4° ou 5° em que fui desde que me mudei pra cá. Mas desde então, virou referência pra mim. Especialmente para aqueles casos em que bate uma dor de dente à noite...

Atendimento emergencial 24h, ótimos profissionais tanto no atendimento quanto nos tratamentos.
Você conhece o IBO - Instituto Brasiliense de Odontologia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral