Hoje, em mais uma de minhas idas ao Shopping Eldorado, resolvi jantar nesse restaurante. O atendimento foi rápido mas a comida foi servida com um pouco de demora. Não há nada que desabone o prato: quente, saboroso e suculento. Mas, mesmo que por nenhum motivo especial, pedi que fosse retirado a taxa de serviços da conta já que é de direito do consumidor e o atendente do caixa simplesmente se RECUSOU a subtrair da conta o valor equivalente aos 10% da taxa. Não insisti muito pra não dar vexame e ainda sair por "mão de vaca" diante de todos que assistiam. De qualquer forma, acredito que seja muito importante que a política do restaurante seja revista. Se o valor é "de repasse aos funcionários" como se fosse parte do pagamento, sugiro que esse valor seja incluído no valor final do produto. Repito: Sob apoio legal, a taxa de serviço é OPCIONAL!!!

Visitamos a unidade do Shopping Eldorado em abril de 2015. O ambiente é reservado e agradável.
Escolhemos o prato customizado, em que vc escolhe o grelhado especial, molho e acompanhamentos por R$31,90. Pedimos o salmão ao molho de alcaparras, com salada russa, legumes cozidos e couve-flor gratinada. Outro prato escolhido foi o contra-filé ao molho mostarda (R$27,90), que vem acompanhado de arroz, salada e couve-flor gratinada.
As porções dos pratos são generosos, mais que suficientes para uma pessoa. A comida é boa, mas considero como um restaurante mediano.

Para quem quer conhecer o restaurante, coloco o vídeo abaixo com a análise:

Eu diria que o Ibiza é um PF com raio gourmetizador rs.

Os pratos lá são bem estilo PF mesmo, claro que você pode pedir uns acompanhamentos diferentes, mas dá para pedir o básico: arroz, bife, salada e batata.

Apesar da simplicidade, tudo que já provei lá estava ótimo!
Na ocasião eu pedi uma picanha com legumes refogados. Novamente, coisas simples mas muito boas.

O atendimento é muito bom e o ambiente típico da parte gourmet do Eldorado, muito bom também.

Os preços, se for pensar na simplicidade dos pratos, são um pouco altos. Meu prato mais uma água saíram por R$40. Apesar disso, ainda acho que o lugar vale a pena pela qualidade.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Ibiza

Sempre vou no Shopping Eldorado fico naquela dúvida para escolher bom para comer. Um ~belo~ dia resolvi escolher o Ibiza por indicação de um amigo e foi amor à primeira experiência. rs
O ambiente é bonitão e você pode até pensar que os pratos são caros mas, não se deixe enganar. O cardápio é cheio de opções acessíveis, uma mais atraente que a outra. Pedi um nhoque com picanha grelhada e uma coca-cola que me custaram pouco mais de R$30,00.
O atendimento é bem atencioso e rápido, perfeito para ir no almoço.

Pode ser uma opção se a praça estiver cheia e não houver lugar para sentar.

A comida foi bem "normalzinha", não impressionou. Ha'iversas opções de PF (parmegiana, frango ao creme de milho, ao molho mostarda, etc) normalmente com arroz, fritas e salada.

Ficou em R$32/pessoa, 1 PF e 1 bebida.
Já fui almoçar algumas vezes nesse restaurante e é uma boa opção para almoçar ou jantar. Embora o lugar fique na área Gourmet do shopping, o restaurante é simples e a comida é boa.

O lugar oferece uma boa variedade de pratos prontos e esses pratos ficam em torno de R$ 22,00. Eles possuem algumas mesas dentro do restaurante e o atendimento deles é bom.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 18 opiniões na categoria

Boa opção na praça de alimentação, se parece mais com comida de verdade, é que sou meio contra junkie foods, e além de ter um atendimento bacana e precinhos bem camaradas. Optei pelo filé de pescada com creme de espinafre, arroz e legumes cozidos, somente o creme de espinafre não me agradou, pois além de ter muita farinha de trigo, o que o deixou com consistência de mingau, pude perceber que não levava queijo, da outra vez mudei um pouco e optei pelo filé de frango com creme de milho, o creme de milho deles é nota 10, leva até queijo e deixa com um gostinho de "queiro mais". Os sucos são muito bons e barato ($5,00) sempre peço o de laranja com cenoura, já a sobremessa, gosto do sorvete deles, o melhor é o de coco, e a salada de fruta é gigantesca (divida para duas pessoas) e vem coberta com groselha, enfim uma boa opção quando estiver dentro de um shopping center.

Depois de ir à 25 de março no sábado de aleluia dia 07/04, fomos para o shopping e chegamos às 11 da manhã e lá pelas 15:00 fomos almoçar. Como de costume,fomos ao Ibiza.Lugar agradável e sempre bem servido pelos funcionários.
Nada como descansar e comer uma comidinha feita na hora e bem servida e deliciosa.
E olha que pedi um filé à parmegiana e não dei conta de comer tudo, mais como o maridão estava com muita fome não esperdiçamos nada!

Ótimo custo benefício... Hoje pedi um grelhado mais tres acompanhamentos, ou seja, picanha com arroz, feijao e fritas.. Excelente.. Picanha macia e saborosa, arroz soltinho, feijao bem temperado e a fritas, torradinhas e macias.. Bate de longe a do Mac.. Rs.. Certamente recomendo, mas sou suspeito.
Detalhe, sempre muito bem atendido pelo mesmo garçom a mais de quatro anos, gentil e atencioso.. Nao sei o nome dele, mas recepciona a todos..
Você conhece o Ibiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral