Quer receber ofertas do(a) Ibiza?

Hoje, em mais uma de minhas idas ao Shopping Eldorado, resolvi jantar nesse restaurante. O atendimento foi rápido mas a comida foi servida com um pouco de demora. Não há nada que desabone o prato: quente, saboroso e suculento. Mas, mesmo que por nenhum motivo especial, pedi que fosse retirado a taxa de serviços da conta já que é de direito do consumidor e o atendente do caixa simplesmente se RECUSOU a subtrair da conta o valor equivalente aos 10% da taxa. Não insisti muito pra não dar vexame e ainda sair por "mão de vaca" diante de todos que assistiam. De qualquer forma, acredito que seja muito importante que a política do restaurante seja revista. Se o valor é "de repasse aos funcionários" como se fosse parte do pagamento, sugiro que esse valor seja incluído no valor final do produto. Repito: Sob apoio legal, a taxa de serviço é OPCIONAL!!!

Eu diria que o Ibiza é um PF com raio gourmetizador rs.

Os pratos lá são bem estilo PF mesmo, claro que você pode pedir uns acompanhamentos diferentes, mas dá para pedir o básico: arroz, bife, salada e batata.

Apesar da simplicidade, tudo que já provei lá estava ótimo!
Na ocasião eu pedi uma picanha com legumes refogados. Novamente, coisas simples mas muito boas.

O atendimento é muito bom e o ambiente típico da parte gourmet do Eldorado, muito bom também.

Os preços, se for pensar na simplicidade dos pratos, são um pouco altos. Meu prato mais uma água saíram por R$40. Apesar disso, ainda acho que o lugar vale a pena pela qualidade.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Ibiza

Visitamos a unidade do Shopping Eldorado em abril de 2015. O ambiente é reservado e agradável.
Escolhemos o prato customizado, em que vc escolhe o grelhado especial, molho e acompanhamentos por R$31,90. Pedimos o salmão ao molho de alcaparras, com salada russa, legumes cozidos e couve-flor gratinada. Outro prato escolhido foi o contra-filé ao molho mostarda (R$27,90), que vem acompanhado de arroz, salada e couve-flor gratinada.
As porções dos pratos são generosos, mais que suficientes para uma pessoa. A comida é boa, mas considero como um restaurante mediano.

Para quem quer conhecer o restaurante, coloco o vídeo abaixo com a análise:

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 18 opiniões na categoria

Boa opção na praça de alimentação, se parece mais com comida de verdade, é que sou meio contra junkie foods, e além de ter um atendimento bacana e precinhos bem camaradas. Optei pelo filé de pescada com creme de espinafre, arroz e legumes cozidos, somente o creme de espinafre não me agradou, pois além de ter muita farinha de trigo, o que o deixou com consistência de mingau, pude perceber que não levava queijo, da outra vez mudei um pouco e optei pelo filé de frango com creme de milho, o creme de milho deles é nota 10, leva até queijo e deixa com um gostinho de "queiro mais". Os sucos são muito bons e barato ($5,00) sempre peço o de laranja com cenoura, já a sobremessa, gosto do sorvete deles, o melhor é o de coco, e a salada de fruta é gigantesca (divida para duas pessoas) e vem coberta com groselha, enfim uma boa opção quando estiver dentro de um shopping center.

Sempre vou no Shopping Eldorado fico naquela dúvida para escolher bom para comer. Um ~belo~ dia resolvi escolher o Ibiza por indicação de um amigo e foi amor à primeira experiência. rs
O ambiente é bonitão e você pode até pensar que os pratos são caros mas, não se deixe enganar. O cardápio é cheio de opções acessíveis, uma mais atraente que a outra. Pedi um nhoque com picanha grelhada e uma coca-cola que me custaram pouco mais de R$30,00.
O atendimento é bem atencioso e rápido, perfeito para ir no almoço.

Pode ser uma opção se a praça estiver cheia e não houver lugar para sentar.

A comida foi bem "normalzinha", não impressionou. Ha'iversas opções de PF (parmegiana, frango ao creme de milho, ao molho mostarda, etc) normalmente com arroz, fritas e salada.

Ficou em R$32/pessoa, 1 PF e 1 bebida.

Boa opção no shopping Eldorado para evitar as filas e o "perrengue" de almoçar na praça de alimentação. O ambiente é ok e bom para fazer um almoço-reunião.

O cardápio de pratos prontos é relativamente grande e custa R$21,90. Pedi o frango ao molho de Mostarda. Estava gostoso mas o arroz meio empapado.

Recomendo sentar nas mesas de cima que são mais tranquilas do que no andar de baixo.
Foto opinião do Allan P. sobre Ibiza
Já fui almoçar algumas vezes nesse restaurante e é uma boa opção para almoçar ou jantar. Embora o lugar fique na área Gourmet do shopping, o restaurante é simples e a comida é boa.

O lugar oferece uma boa variedade de pratos prontos e esses pratos ficam em torno de R$ 22,00. Eles possuem algumas mesas dentro do restaurante e o atendimento deles é bom.

Ótimo custo benefício... Hoje pedi um grelhado mais tres acompanhamentos, ou seja, picanha com arroz, feijao e fritas.. Excelente.. Picanha macia e saborosa, arroz soltinho, feijao bem temperado e a fritas, torradinhas e macias.. Bate de longe a do Mac.. Rs.. Certamente recomendo, mas sou suspeito.
Detalhe, sempre muito bem atendido pelo mesmo garçom a mais de quatro anos, gentil e atencioso.. Nao sei o nome dele, mas recepciona a todos..

Esse restaurante tem o melhor custo benefício para quem quer fazer um almoço reunião, pois tem PF de 19 reais e muitas mesas. Recomendo o andar de cima que é mais calmo e é mais tranquilo para conversar.

Pedi um contra filé a cavalo, que acompanha batata frita, arroz, salada e 2 ovos. O prato estava médio com o arroz meio empapado.

Trabalhei durante um ano no Shopping Eldorado e obviamente conhecia a praça de alimentação de "cabo a rabo".Dentre todos os restaurantes o que se destacava em minhas escolhas era o Ibiza, por conseguir aliar uma boa comida a um preço justo.Porém não era sempre que comia por lá, pois o prato era grande e exigia tempo de sobra para come-lo .Com apenas meia hora de almoço por semana, o jeito era apelar para os petiscos e aos sábados quando se tinha 1 hora comer no Ibiza.
Geralmente pedia Alcatra ao queijo (Alcatra, coberta com queijo, arroz e fritas) ou Contra filet com fritas (Contra filet grelhado, arroz, fritas e salada) e para a sobremesa, quando sobrava espaço e dificilmente sobrava, escolhia petit gateau.
O ambiente é bem charmoso, tem dois andares e geralmente está lotado.Os garçons, todos com uniforme ajeitados e sempre muito branco.O caixa sempre simpático para quebrar aquele desconforto depois da filinha rotineira para pagar a conta.
Em média os pratos, pelo menos os simples que eu comia, saiam R$20,00 a R$25,00, com suco. A sobremesa + ou - R$ 8,00.
Você conhece o Ibiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral