Quer receber ofertas do(a) Ibiza Calçados?

Ibiza Calçados uma das grandes lojas de calçados de campinas, aqui eu encontro tudo o que eu mais gosto, com preços baixos e tendencias da moda. O atendimento 100% com pessoas que muita disposição para ajudar e te atender da melhor forma possível. Sempre com muita promoção alem de parcelamento no cartão de credito
Foto opinião do Ewerton S. sobre Ibiza Calçados

É isso mesmo! Quando penso em sapato de qualidade e variedade vou a Ibiza. Faz anos que compro nessa loja. Está bem localizada e tem um estacionamento para clientes. Sempre fui bem recebida. Geralmente oferecem uma bebida e um bolo! Os sapatos estão separados em salas por números e sempre fico a vontade para calça-los e escolher o ideal para mim!

Essa é uma das minhas lojas preferidas de sapatos senão a preferida. Os sapatos são fabricados de couro sintético e permite que seu pé respire, porque não tem nada pior que sapato que deixa seu pé suando! Os modelos são lindos! bem do jeito que eu gosto, muito brilho, salto, cores, veludo! uahauh ( piruinha de plantão) haha mas tem os mais básicos também, é que pelo preço que se paga, gosto de ir direto no luxo! hahaha
Essa unidade é uma das mais bonitas da rede, bem amplo o espaço, as numerações são bem organizadas, então já evita que você perca tempo namorando um sapato que não pode ser seu!haha O ambiente é bem rústico, bastante madeira e o cheirinho de couro ajuda! haha as atendentes sempre me deixam beem a vontade, eu prefiro, mas se é alguém que gosta de mais atenção talvez se sinta um pouco deixado de lado.
Vale a pena dar uma passadinha pra conhecer :)

Adoro a Ibiza, principalmente as sapatilhas tem várias opções e de todas as cores e são otimas no pé e de boa qualidade.. Rasteirinhas também tem várias opções de todos os tipos... Mais pra quem gosta de salto alto, aquele sapato de salto fino pra ir na balada pelo menos pra mim lá deixa a desejar nesse sentido, tirando isso é só alegria hahaha e o preço é muito bom..
Você conhece o Ibiza Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral