Ibis São Paulo Morumbi

| Rank: 80º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Ele está relativamente próximo ao aeroporto de Congonhas e do Citibank Hall, o que é bem interessante para quem vai viajar ou para um show, pois ele é mais barato que hotéis próximos a esses lugares e ele é muito mais barato, mesmo contando com o dinheiro do táxi/uber. Hotel com padrão Ibis, simples mas funcional, com quartos limpos e café da manhã simples.

Não sei se minhas expectativas eram maiores por ficar no Morumbi ou se, por outro lado, o meu sono amenizou e muito a minha estadia. Fiquei apenas uma noite hospedada nesta unidade Ibis e confesso não ter aproveitado ou ainda reparado das facilidades e conveniências do hotel, mas algumas coisas me deixaram bem contente: a cama não rangia; tinha secador no banheiro (apesar de ter sentido falta de toalha de rosto), a temperatura do quarto estava ótima. Quentinho na medida. Ok que algumas coisas são padrão, mas a garota repara... Por exemplo, o quarto com duas camas separadas tinha as camas muito juntas. Pode dar certo como pode ser estranho...

O café da manhã é bem bom. Pra mim me faltou um iogurte natural, mas tinha várias opções de cereais (todas as minhas hehehe), frutas, diversos pães, ovos mexidos e sucos. Comi rapidinho na pressa, mas ó, valeu super!

Me hospedei em um final de semana no hotel. Gostei de tudo: Atendimento rápido para fazer check-in e mais rápido ainda no check-out; ambientes higiênicos, quarto confortável e moderno, café da manhã gostoso (só faltou ter bacon, porque bacon é vida).

A recepção é ampla e tem uma bomboniére com guloseimas e bebidas, o que é bacana, pois são ofertas distintas do frigobar e também quem não é hóspede pode bebericar alguma coisa enquanto espera o amigo descer, por exemplo.

Fiquei hospedada nesse hotel num final de semana e gostei bastante.

Quando li a resenhas aqui no Kekanto fiquei meio preocupada, mas depois de estar lá, vi que não tinha nada a ver. Não ouvi barulho nenhum, fui super bem atendida por todos e o café da manhã era sensacional.

Na hora do checkin, pedi um quarto num andar alto, com vista de SP e fui prontamente atendida. Meu quarto tinha uma vista linda! Pena que tive que ir embora no outro dia logo cedo e não pude aproveitar melhor a vista.
Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Ibis São Paulo Morumbi

Quase em frente ao shopping Morumbi, é um bom hotel para uma rápida estadia. Os quartos são iguais em toda a rede, com cama bem confortável, travesseiro macio, ar condicionado que funciona bem, lugar para colocar as roupas e um mesinha, para quem está viajando a trabalho. A internet wifi é gratuita.
Algumas pessoas não gosta do sistema do hotel de não ter frigobar abastecido. Para quem não conhece a rede, você tem que comprar água, refri, cerveja, sanduiches, doces, ou seja, o que desejar, na lanchonete localizada no terreo do hotel. Mas eu não me importo.

Eu já fiquei hospedado algumas vezes neste Ibis e gosto do lugar, barato para os preço de SP e confortável. Apenas simples, mas limpo e com a janela fechada e AR condicionado ligado, super tranquilo. Perto dele tem 2 churrascarias e o shopping Morumbi.
Quem preferir pode tomar café da manhã, almoçar, jantar no hotel mesmo, mas o valor é um pouco acima da média, mas é muito prático e bem feito.
Em geral o hotel fica lotado, tipico em SP, logo, planeje suas viagens com antecedência e faça sua reserva. O quarto é duplo, logo se tiver como ir com mais alguém, fica pela metade do valor.
Barulho, o hotel tem um gerador que fica ligado dia e noite, impossível de dormir

O hotel recebe entrega de fornecedores nas madrugadas e o caminhão de lixo vem todas as manhãs as 7hrs, fica ligado por 30 minutos.
Você conhece o Ibis São Paulo Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ibis São Paulo Morumbi

Data da viagem: Ver tarifas