Ibis Joinville

| Rank: 6º de 21 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Ibis Styles Joinville oferece acomodações espaçosas com ar-condicionado, internet gratuita e café da manhã no centro de Joinville.

Os quartos são para não fumantes. Você pode se exercitar na academia, bem como relaxar enquanto tomar banho de sol na piscina ao ar livre.

O hotel conta também com restaurante, que serve pratos internacionais no almoço e jantar. À noite, você pode relaxar no bar. (Veja mais no Booking)

O Ibis de Joinville fica muito bem localizado na cidade, próximo a região mais agitada a noite. Os hotéis da rede Ibis são bastante padronizados, mas o Ibis de Joinville me chamou um pouco mais a atenção, notei que são mais organizados, as coisas funcionam com mais fluidez nesse hotel. Os funcionários são cordiais, o ambiente é agradável, perfeito para viajantes a negócios.

É um dos melhores hotéis da rede Ibis que já fiquei, o hotel tem um amplo estacionamento próprio, esta localizado no centro da cidade, desta forma você pode ir a pé mesmo até o shopping mueller, ou até a via gastronomica, rua onde existem diversos barzinhos e opções de alimentação.

As acomodações do hotel são muito limpas e modernas, o ambiente não é tão requintado mas é gostoso para dormir e relaxar. O hotel possui um café da manhã até que completo.

O bacana deste hotel é que ele não serve apenas para abrigar empresários. Serve até mesmo para cidadãos joinvilenses que queiram desfrutar de um ambiente diferente de vez em quando. Ótimo café da manhã e suítes confortáveis. As opções de pagamento são boas, aceitando todos os cartões e o preço é justo, Uma diária durante a semana é bem em conta.

Fiquei hospedada aqui no 1 dia do ano. O quarto estava limpo e o café da manhã estava bom. É bem padrão Ibis. O custo - benefício vale a pena. O que não me agradou foi que nesse dia a única opção de almoço era aqueles lanches prontos congelados e os atendentes eram confusos e desinformados.

Um dos melhores Ibis que ja fiquei, limpeza excelente, tratamento dos atendentes muito bom e a estrutura voces que ja ficaram em um Ibis sabem como funciona, ah o wifi e muito bom o sinal e nao e lento... recomendo...
Foto opinião do Robson Joaquim sobre Ibis Joinville

Um bom custo-benefício para quem estiver de passagem por Joinville. O hotel é relativamente novo e está bem cuidado. O atendimento é cortê e eficiente. A localização é boa; o hotel fica bem no centro da cidade e está próximo a restauranes, bares e lojas. Recomendo para quem quiser algo simples e funcional.
Você conhece o Ibis Joinville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ibis Joinville