Ibis Hotel - Rio Vermelho

| Rank: 15º de 110 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Com um restaurante e um bar, o Ibis Salvador Rio Vermelho tem uma localização ideal em Salvador, em frente a Praia do Rio Vermelho.

A propriedade oferece Wi-Fi gratuito, bem como recepção 24 horas. Um café da manhã diário está disponível por uma taxa adicional.

Os quartos do Ibis Salvador Rio Vermelho são práticos e equipados com ar-condicionado, TV a cabo, cofre e banheiro privativo com chuveiro quente.

A propriedade está a 24 km do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, a 12 km da Estação Rodoviária de Salvador e a 7 km do Farol da Barra. Em 12 km, você pode visitar o centro de Salvador e a área do Pelourinho, enquanto que a Arena Fonte Nova fica a 8 km de distância. (Veja mais no Booking)

Quando fui a Natal-RN passar o final do ano de 2012 e entrar o ano de 2013, fui com minha família e amigos de carro para conhecermos um pouco do litoral do nordeste antes de chegarmos a nosso destino final. Salvador foi nossa segunda parada, chegamos no dia 21 de dezembro e partimos no dia 23. Ao procurar lugares pra ficar, sem termos feito nenhuma reserva, me deparei com o anuncio do Ibis, e pra lá seguimos. Conseguimos ótimos quartos com bela vista e o preço, chocante, nem parecia alta temporada, na época pagamos 170 reais a diária para um quarto de casal, com café da manhã. A estrutura do hotel é ótima, tudo muito limpo e cheiroso. A cama super confortável, com aquele travesseiro e edredom tão macios que nem dá vontade de sair da cama.O atendimento do hotel também é impecável, todo muito gentis e prestativos. E ao lado do hotel há uma praia quase deserta, que mais parece uma praia particular, ótima pra tomar um sol e curtir a tarde, só o mar que estava um pouco agitado, mas nada que atrapalhasse um bom banho com cuidado. O bar servia chope geladíssimo e com ótimas opções de petiscos. O bairro onde fica o hotel é super aconchegante e cheio de bares e restaurantes, que dá pra sair a pé e escolher o que mais te agrada. O café da manhã nem se fala, o melhor de todos hotéis que já frequentei. Pretendo voltar em breve a Salvador e tentar novamente me hospedar no Ibis Rio Vermelho.

O atendimento ótimo, recepção foram muito boas. Fiquei lá pra ir no congresso, e a vista do quarto é linda.
O hotel não era moderno, as instalações eram antigas, e tinha um cheiro estranho no corredor, incomodava quando passa, pensei em mudar de quarto até, mas como fiquei somente duas noites, permaneci no mesmo.

O hotel não era moderno, as instalações eram antigas, e tinha um cheiro estranho no corredor, incomodava quando passa por la, pensei em mudar de quarto até, mas como fiquei somente duas noites, acabei ficando no quarto que já estava.
O atendimento ótimo, recepção foram muito boas.
Fiquei lá pra ir no congresso, e a vista do quarto é linda.

Hotel bem localizado, atendimento padrão de qualidade, camas bastante confortáveis. O hotel não tem piscina, mas fica bem próximo da praia, próximos á bares, restaurantes, pontos turísticos. Também não oferece café da manhã. Caso queira, é preciso pagar uma taxa adicional. No geral, o hotel é bastante aconchegante.

Já fiquei nesse Ibis duas vezes.
Na primeira vez fui super bem atendida e n]ao tive problemas.
Na segunda vez, o atendimento foi bom, mas meio burocrático demais.
Não conseguimos nossa cortesia por ser silver ja que esquecemos o email cadastrado e mesmo apresentando o cartão Le club silver, válido por um ano.
Chegamos no quarto e o banheiro estava alagado.
Não fiquei tao satisfeita dessa vez.

A rede ibis é internacional e por isso tem seus padroes de serviço e atendimento. Bem decorado o hotel, clean, visando mais o tipo de hospedagem executiva, tem uma tabela de preços mais economicos para o estilo e nivel de hoteis da cidade parecidos com o mesmo, possui um atendimento maravilhoso aos hospedes na recepçao- podendo se comunicar com os hospedes em pelo menos mais tres idiomas alem do portugues. E, ainda possui um cafe-da-manha maravilhoso( que tambem pode ser desfrutado sem a pessoa estar hospedada no hotel), basta "comprar" o cafe-da-manha a parte( ha alguns anos tambem o preço do cafe da manha estava mais barato que alguns da concorrencia).
Para quem quer gastar um pouco menos com hospedagem e estar num local com nivel internacional, vale mais ficar na rede Ibis.
Obs: alem deste hotel estar localizado em um dos bairros mais boemios de salvador e permitir que o hospede ainda no tempo livre desfrute a noite no Rio vermelho.

Não fiquei hospedada, então falo mais do bar, saguão e atendimento em geral. Gostei muito do ambiente em geral. O saguão tem cadeiras confortáveis para quem for esperar por ali um transfer ou hóspede e tem 3 computadores, onde se acessa a internet. Tb rola wifi. O bar abre cedo e serve café da manhã até as 10h, depois disso rola até meio dia um prato simulando café que custa uns R$20 e vem uma pá de coisas. Os banheiros são limpos e têm protetor de assento e ducha. Pelos preços e a localização, acredito que seja uma boa em alta estação, já que o preço da diária é fixo, diferente de outras redes.
Você conhece o Ibis Hotel - Rio Vermelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ibis Hotel - Rio Vermelho

Data da viagem: Ver disponibilidade