Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Hotel Ibis Budget Vitória é um ótimo hotel, econômico, tem diárias muito acessíveis, um preço justo pelo que o hotel oferece. Quartos inteligentes, com TV, Wifi, mesa para leitura, ar condicionado, banheiro limpo, colchão e travesseiros excelentes. Está localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, a famosa, Reta da Penha, pertinho do aeroporto e e da UFES, excelente opção para que vai participar de congressos e simpósios nesta universidade, pois o acesso pelo transporte público é muito bom. Recomendo!

Hotel localizado numa das principais avenidas de Vitória (Reta da Penha). Durante o dia é muito movimentado porém à noite a região n tem muito movimento. Possui estacionamento terceirizado. Indico pra quem quer uma estadia simples, boa e econômica. Atendimento de primeira.

Vista do segundo andar do Hotel Ibis, Vitória/ES
"Vista do segundo andar do Hotel Ibis, Vitória/ES"

Beeeem localizado, preço booooom, quarto e banheiro beeeeem compactos, limpos, chuveiro muuuuito bom. só não tem guarda roupa, e o box é apertado para se trocar lá dentro, mas para viagens rápidas é ótimo!recolher conteúdo

O Ibis Budget é, como o nome sugere, uma opção econômica de hospedagem, então é importante levar isto em consideração ao avaliá-lo. É o hotel decente com a diária mais barata da cidade, pelo menos quando pesquisei, e tem as qualidades da rede Ibis: os quartos são confortáveis e limpos, além de serem modernos, tem TV a cabo e wi-fi. Tudo por R$ 100 a diária, mas sem café da manhã incluído (é pago à parte).

É bem localizado, fica na Reta da Penha, de frente a um supermercado e próximo ao Walmart da cidade. A Reta da Penha é a principal avenida da cidade, passam muitas linhas de ônibus por ali e é um ponto de referência importante, tudo isto ajuda o turista. Também tem pontos de taxi e ônibus próximos.

Não tem a melhor localização para turistas porque não fica muito perto das praias nem das regiões com vida noturna (Triângulo das Bermudas, por exemplo), mas também não fica longe, dá pra ir de taxi sem gastar muito dinheiro.

Realmente há opções melhores por R$ 150 a diária, como o próprio Ibis da Praia do Canto, que fica mais próximo da Praia de Camburi, da Praça dos Namorados e do Triângulo das Bermudas, mas R$ 50 a mais é um aumento substancial, afinal, se o turista ficar por 3 dias já são mais R$ 150 de hospedagem.

No geral, vale a pena se hospedar no Ibis se você não se importa com os contras e prefere pagar menos apesar deles. Eu acho o Ibis Budget recomendadíssimo, por este preço eu esperaria me hospedar num hotel bem mais mal localizado, não na principal avenida da cidade, relativamente próximo de lugares importantes.

Ótimo lugar pra quem pensa em ter uma boa noite de descanso por um preço justo. Um dos locais mais acessíveis, tanto pelo valor quanto pela localização. O Ibis Budget tem um ótimo atendimento, assim como ótimas acomodações. Com quartos simples, porém bem confortáveis e limpos, é uma excelente pedida pra quem de fato procura um lugar próximo de muitos pontos turísticos e comerciais de Vitória. Sem muitas regalias oferecem serviços de café da manhã - cobrados a parte -, loja de conveniência 24hrs, quartos climatizados e com cama de casal e até beliche, tv e água quente, tanto no chuveiro como também na pia.

O Ibis Budget é o antigo Formule 1.
Se você vem a Vitória para Turismo, a localização não é muito boa... pois não fica perto das praias. Mas o acesso aos pontos turísticos é fácil.
Esse hotel fica quase em frente ao novo prédio da Petrobrás. Tem um supermercado muito bom em frente (OK Supermercado) e próximo ao Walmart.
Anexo ao Ok, tem um mini shopping com alguns restaurantes, lotéricas e caixas eletrônicos.
O preço da diária é R$99 mas não sei se o café da manhã está incluído.
Foto opinião do Valeska sobre Ibis Budget Vitória

O IBIS tem uma proposta de Hotel funcional, até ai tranquilo, não esperava um hotel 5 estrelas, mas quando se avalia custo x benefício não vale a pena se hospedar lá. Os hotéis da orla de Camburi por exemplo custo em média R$150,00 já com o café da manhã incluso e o Ibis saiu por 100,00 a diária e com uma péssima localização, gastava em torno de R$ 8,00 de táxi toda vez que queria ir a praia, almoçar, jantar...ou seja...pensando que eu saia no mínimo 3 vezes ao dia são seis viagens de táxi o que contabiliza R$ 48,00 por dia...
Ah, eu estava com a minha filha de 7 meses e foi bem complicado porque não tinha banheira de banho pra ela, o berço que disponibilizaram tinha um colchão mais duro que o chão, então tive que colocar ela pra dormir comigo na cama...
O Café da manhã é bem simples e com pouca variedade de frutas.

Boa localização, bom preço, boa limpeza.
Quartos um pouco abaixo do antigo padrão Formule1, precisa de manutenção (camas um pouco barulhentas, sem estrutura de cimento por baixo).
Intenso movimento nos corredores, inclusive durante a madrugada.
Café da manhã simples - padrão da bandeira IbisBudget.
Boa relação custo-benefício. Embora não seja tão próximo as praias, da para ir andando e os táxis em Vitória são baratos. Fica próximo ao Wall Mart, em frente ao Supermercado Ok / MasterplaceMall e próximo à Petrobras.

O hotel tem uma proposta bem interessante, pois dispensa alguns serviços e conforto para subsidiar o preço.
O café da manhã é bom, com todos os itens essenciais.
A recepção é atenciosa, mas são rígidos com os horários.
O único problema é q a recepção não oferece poltronas na sua recepção!
Você conhece o Ibis Budget Vitória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ibis Budget Vitória

Data da viagem: Ver tarifas