Ibis Budget - Paulista

| Rank: 27º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Passei uma noite no Ibis por conta de uma dedetização no meu apartamento! :/ Fiz a reserva pelo próprio site da rede de hotéis e paguei R$ 185,00 por um quarto de casal por uma noite. Além do preço, o escolhi por sua ótima localização, pois está na Consolação, bem pertinho da Av. Paulista, podendo fazer tudo a pé. O estacionamento para clientes do hotel custa R$ 18,00 por dia. O café da manhã custa R$ 12,00 por pessoa e consiste num simples buffet. O preço é bacana e a qualidade dos alimentos também. O quarto é muuuuito pequeno, não tem nem armário, mas para uma noite apenas tudo bem. Não havia toalha de rosto e nem um sabonetinho sequer! Econômico mesmo!! :/ Ao menos um sabonete poderia ter... Estava bem limpinho e a qualidade do sono foi ótima! :) Não ouvi nada dos quartos ao lado e como fiquei no 16. andar também não ouvi nenhum barulho de carro. Há uma loja de conveniência ao lado da recepção que fica aberta 24 horas. Ótima para qualquer fome ou sede que der no meio da noite, pois não há frigobar no quarto. Recomendo para dormir por uma noite! ;)

Hotel simples, porém organizado, limpo, com bom atendimento e muito bem localizado (esquina com a paulista), ao lado do metrô e cinema bellas artes. Perto de shoppings e bancas. Se o hospede não quiser sair do hotel à noite, há algumas opções de lanche rápido, como frutas, café expresso, sanduíches e saladas.

El hotel tiene muy buena ubicación, demasiado cerca de una estación de Metro y de la avenida Paulista, además podrás encontrar bares, farmacias, markets, locutorios, salas de cine y un montón de cosas a mas a menos de 1km del hotel.

Los cuartos son bastante cómodos, creo que en uno pueden entrar hasta tres personas, ya que hay una cama de dos plazas y una cama pequeña, el espacio no es muy grande sin embargo es bastante aceptable, el lavadero, la ducha y el baño son pequeños también pero son cómodos, no tendrás dificultad alguna. Cada cuarto tiene un televisor, cuatro toallas, dos jabones, y sábanas, colchas, almohadas, etc. (todas estas cosas te las cambian antes de las 8:00 a.m.) Si no quieren que hagan una limpieza a su cuarto deben avisar, pues de lo contrario entrarán normal.

El desayuno es muy muy aceptable, porque así seas de comer mucho o comer poco, o comer balanceado o comer como gorila, pues aquí puedes acomodarte según tu gusto, ya que hay frutas, panes, embutidos, kekes, jugos, yogurt, infusiones, etc. Para mí estuvo completo y quedé satisfecho, además tienen miel de abeja :D!

Tener bastante en cuenta hacer el check out porque de lo contrario van a pagar 90 reales mas solo para sacar sus cosas.

La atención en el counter es un poco lenta, pero asumo que es por el idioma, sin embargo es buena pero lenta.

Este hotel tiene una ubicación soñada. A solo unos cuantos pasos de Av. Paulista y justo junto a una estación del metro de la línea 4/creo) de Sao Paolo. Los cuartos son pequeños pero super prácticos, ya que tienen todo lo necesario y todo funciona bastante bien en los cuartos. La regadera es pequeña pero insisto, para el fin, es perfecta jaja.

Debo admitir que a mi me encantó el desayuno, ya que es un bufet en el que todos los días hay lo mismo pero todo delicioso. Café, jugo, yogurt, leche, jamón, queso y unos bollitos chiquitos y deliciosos. También hay mermeladitas de guayaba (las amé), de uva(no me gustó nada) y de manzana (no la probé).

Lo único que puedo decir de corazón que no está padre es lo tardados que son en recepción, una ocasión estuve parada en la fila "rápida" casi media hora solo para regresar una secadora que me prestaron.

Se esfuerzan bastante por entender un idioma extranjero, pero de verdad tardan demasiado.

Chequen los terminos del uso del cuarto! Las habitaciones se desocupan antes de las 12 del día, sino se paga un poco más para poder sacar tus pertenencias del cuarto (muy mal por mi).
Foto opinião do Samantha Manrique Anguiano sobre Ibis Budget - Paulista

Este IBIS é super organizado, quartos simples mas confortáveis e bem arrumados. Me parece que quase todos os quartos deste IBIS têm o mesmo padrão, uma cama de casal e uma beliche, além de banheiro no quarto.

Tem um bom custo x benefício se avaliarmos os valores e o serviço prestado, já que tudo em São Paulo geralmente é muito caso (pelo menos em grande parte dos serviços). O que me desagradou um pouco lá foi o atendimento, esse sim precisa melhorar, os recepcionistas não tem muita paciência, além da fila para check in como comentado pelos outros amigos kekanteiros também é demorada. Fora isso, no geral é um bom hotel.
Foto opinião do Fagner Felipe Silva Batista sobre Ibis Budget - Paulista

Precisei ficar nesse hotel umas 3 vezes e não tenho do que reclamar. O atendimento foi ótimo e o melhor de tudo é que usei no meio da semana, então estava bem vazio. Uma vez apenas que foi no final de semana e o valor era maior e tinham 2 quartos apenas.

O quarto é uma graça e ao mesmo tempo bem simples. Atende as suas necessidades se você está de passagem ou precisa passar uma noite apenas. Uma cama super confortável e um travesseiro maravilhosos de bom. Não sei se em todos os banheiros, mas o chuveiro do meu quarto tinha uma ducha ótima, boa pra massagear as costas até.

Pedi serviço de quarto as 23 horas e chegou numa boa, sem frescura. O café da manhã é muito bom por $9 reais. Bem parecido com o seu de casa e muito bom pra matar a fome matinal! Antes era Formule 1, mas agora mudou pra rede de hotéis Ibis. Para a região é um hotel bem econômico.

Em questão de localização, acho que é um dos melhores Ibis Budget de São Paulo.
Está tudo ali pertinho. Metrô, Av. Paulista, Rua Augusta e inúmeros estabelecimentos.
Os quartos são ótimos, bem funcionais. No que me hospedei havia uma cama beliche e uma cama de casal, muito bem distribuídos e organizados.
O café da manhã é bem ok, já que não oferece tantas opções de pratos, mas atende ao propósito do de matar a fome matinal! Eu particularmente acho que se tem um pão francês, presunto e queijo está tudo bem.
O que realmente não curti foi o atendimento do check-in que foi muito demorado e ainda o atendente foi um pouco sem paciência. Porém no decorrer da estadia o atendimento foi bem melhor, inclusive acho o check out deles muito tranquilo, onde você só deposita sua chave na caixa e pode ir.

É um hotel com um atendimento bom e rápido.

É bem grande e possui vários quartos, mas não quer dizer que os quartos também sejam espaçosos, pois são minúsculos. Chega a ser bem incômodo para quem tiver agonia de ficar em lugares pequenos. O banheiro chega a ser uma piada de tão pequeno que é hauhau. Acho que deveria ter mais tomadas, principalmente na parte da cama de cima. A única coisa boa do quarto é porque é bem climatizado, as camas são boas e possui uma mesinha de escritório. As paredes são bem finas e qualquer movimento que acontecer nos quartos ao lado, parece estar dentro do seu. Resumindo, o quarto só é bom para pessoas que vão passar o dia fora e só chegam no hotel para dormir.

Lá possui café da manhã mas é pago. Por 11 reais tem uma variedade até legal de coisas para café da manhã. Dependendo do dia tem muitas frutas e muitas variedades de pães. Em cada mesa do refeitório possuem aquelas maquininhas de assar pão, o que eu achei uma boa.

Agora a localização é excelente. Quase na esquina da Paulista e rua augusta. Todos os táxis que pegava saiam bem baratos, pois a localização é bem central. Não cheguei a entrar nas estações de metrô mas só lá por perto contei duas e eram enormes.

Não é um hotel 5 estrelas, mas é um hotel muito bom, limpo, prático e moderno. Sem firulas...

A diária é mais em conta do que a maioria dos outros hotéis. O quarto é pequeno mas tem tudo o que a gente precisa. Acomoda até 3 pessoas, a cama é uma espécie de beliche, sendo a cama de baixo a de casal e em cima de solteiro. O boxe é praticamente dentro do quarto, mas a parte do sanitário é com mais privacidade.

Tem espelho de corpo inteiro (poonto pra eles) e de você quiser secador de cabelo eles te emprestam por 3 horas desde que você assine um termo de compromisso.

A localização é basicamente perfeita. Praticamente na Av. Paulista e pertinho do metrô. Mara =D

Esse hotel fica na Consolação bem do lado do metrô. Tem uma localização muito boa, mas tem alguns pontos fracos.
Pra começar não tem frigobar no quarto... Acho ruim não ter frigobar, pois você fica sem opção até para tomar uma água, sem precisar descer e comprar lá embaixo.
Na entrada do hotel tem tipo uma loja de conveniência com comidas e bebidas para vender. Mas achei os preços muito altos.
O café da manhã era bem gostoso, mas não mudou muito de um dia pro outro. A única diferença de um dia para o outro eram os bolos que eram de sabores diferentes.
O quarto tem uma disposição meio estranha, mas o chuveiro é bem bom. A água sai bem quentinha, e deixa o banho uma delícia!

Super bem localizado, próximo das principais vias, estações de transporte e centros de lazer da cidade, O hotel Ibis é uma opção e tanta para quem vai a São Paulo, sobretudo, a trabalho - por conta da facilidade de acesso.

O estabelecimento tem uma estrutura boa, mas básica. São apenas 4 elevadores - penso que deveria ser uns 6 -, pois, dependendo do horário, você pode passar alguns minutos aguardando o elevador chegar. São vinte andares, se não me engano.

O café da manhã também é básico (por isso não levou mais uma estrela): algumas opções de pães, duas opções de frutas, iogurte, sucos, café, além de geleias. O hotel dispõe de quartos pequenos (por isso não levou mais uma estrela), porém bem organizados. Têm sinal wi fi pegando bem em todos os andares.

Durante o dia há um profissional de plantão para solicitar um taxi com mais agilidade, o que facilita a vida do cliente. Se sua intenção é para hospedagem é algo básico, mas sem abrir mão de um pouco de conforto, boa localização e preço em conta, o Ibis Budget pode corresponder as expectativas.
Você conhece o Ibis Budget - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ibis Budget - Paulista

Data da viagem: Consultar preço