Ibis Budget Jardins

| Rank: 69º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O hotel não é dos melhores, mas para quem vai passar tanto tempo ou não se importa muito com quarto espaçoso, é uma boa opção. Só tem uma coisa que irritou: ter que passar o cartão do quarto no elevador toda vez que é pra subir ou descer para o seu andar, porque as vezes ele demora a reconhecer e somente o seu cartão dá acesso ao seu andar. Tem uma lojinha boa de conveniência 24h, a localização também é ótima dá pra ir a pé até a paulista bem tranquilo. Apesar de ser um quarto bem pequeno é limpo e confortável. Pelo preço, vale muito a pena. O café da manhã é pago à parte e achei fraco.

Hotel bem localizado, com as características padrão da rede "Budget". Quartos simples, mas muito limpos, café da manhã pago à parte. O único senão é o banheiro, bem limpo mas muito ruim (nada que não possa ser usado). Check-in um pouco lento, especialmente se tiver algum evento na cidade (fui em dia de mega show). Chegue cedo ou tenha paciência. Tem boa relação custo x benefício.

Os quartos são muito pequenos e o "banheiro" não fornece privacidade para tormar banho e trocar de roupa. No dia em que fiquei hospedada tinha com grupo que chegou de madrugada (04:30) fazendo barulho, bêbados e gritando e acordando a todos do andar.

É o tipo de hotel pra quem quer economizar e ter um pouco de conforto. Não é de todo mal, mas não é porque é barato que não poderia ser melhor. O atendimento logo no check in não foi muito bom. O rapaz da recepção parecia bem perdido e ficava sempre perguntando aos outros o que fazer, além de ficar entrando e saindo da recepção várias vezes sem finalizar nosso check in. Existia uma promoção para o café da manhã onde quem apresentasse um livro ou caderno azul ganharia os cafés da manhã durante a hospedagem. Aparentemente, o rapaz não sabia dessa promoção e, inicialmente, disse que não estava valendo. Depois de insistirmos na existência da promoção, ele resolveu que valeria apenas para duas diárias. O que não era bem verdade, mas deixamos passar só ver se conseguíamos logo nosso quarto.
O quarto é pequeno e bem diferente. O banheiro é dividido em três: sanitário em um cômodo, chuveiro em outro e uma pia no meio do quarto. Achei isso muito estranho e desnecessário, além de o box do chuveiro ser completamente transparente, o que deve ser bem constrangedor para um grupo de amigos, entre homens e mulheres, que por acaso se hospedem no hotel.
O café da manhã é muito bom, mas acredito que poderia ter mais opções. Em alguns momentos algumas coisas acabam e demoram para repor.
No mais é uma boa pedida pra quem quer economizar.

É sem dúvida a melhor opção pra quem pagar pouco pra ter um pouco de conforto, mas ainda está longe de ter os melhores serviços. Toda a estrutura do hotel é muito boa, até se chegar aos quartos. O que mais me incomodou foi o fato de o banheiro ter uma porta de vidro transparente, fiquei pensando nas pessoas que se hospedam com amigos, ou pessoas não tão conhecidas...alguém tem que sair do quarto pra que a pessoa possa tomar banho à vontade. Logo na chegada tive um problema na recepção, pois o atendente, aparentemente, era novato e não sabia bem o que fazer naquele momento. O café da manhã é bom, mas também pode melhorar, pois, por mais que o preço seja baixo, ainda é possível colocar uma maior variedade de frutas, bolos, sucos etc. Me hospedaria novamente no hotel apenas pelo preço. Achei chato não termos telefone no quarto, como a maioria dos hotéis tem, não só os de alto custo. Até mesmo para comunicação com a portaria e com os outros quartos, facilita bastante.

Bom, bonito e barato.
Se você procura uma opção de hotel relativamente central, sem frescura e com preço não muito caro, a rede Ibis e esse hotel em específico é uma ótima opção.
Não muito longe da Paulista, o hotel oferece o básico tanto no atendimento quanto nas acomodações. Os quartos são super simples, com um tipo de beliche com uma cama de solteiro em cima e a de casal embaixo. Quarto tem teve, um armário e também banheiro pequeno, porém funcional.
Um plus desa unidade é o quiosque que fica aberto até tarde, ao lado da recepção, e vende café, chocolate quente, cerveja, chocolates e salgadinhos.
Resumindo, muito boa opção se analisarmos o custo x benefício.

Hotel com um preço acessível e bem localizado (Av. 9 de Julho), mas logo na recepção já é possível ter um pouco de estresse... No dia em que me hospedei lá havia uma promoção que se fosse apresentado um caderno azul na recepção, o café da manhã seria gratuito o que é ótimo ainda mais porque o café sendo pago seria mais R$ 11,00 por pessoa, porém a outra pessoa que dividiria o quarto conosco chegou primeiro e fez o check-in primeiro e perguntou ao gerente se haveria problema se as outras pessoas (eu incluso) apresentassem o caderno azul para ganhar o café da manhã e ele disse que não haveria problema nenhum. Porém ao fazermos o nosso check-in outra pessoa nos atendeu e disse que não seria possível, pois a primeira pessoa que fez o check-in não apresentou o caderno azul, ou seja, logo de início tivemos um pouco de estresse referente ao café da manhã e a promoção, mas no fim tudo foi esclarecido e acabamos ganhando o café da manhã.
Depois de tudo isso ao chegar no quarto, apesar de as camas serem boas e toda a estrutura interna ser aparentemente de boa qualidade, o quarto era minúsculo... O mesmo quarto sendo para duas pessoas era aceitável ainda, mas para três pessoas era muito apertado, além de que o acesso a terceira cama, que era na verdade um beliche em cima da cama de casal, era muito ruim e bastante desconfortável. Não é porque o preço é bem acessível que não há necessidade de ter um pouco mais de conforto. Apesar de já esperar que o quarto fosse pequeno devido a fotos, não esperava que fosse tão pequeno, ainda mais sendo para 3 pessoas. Quase não dava para se locomover direito no quarto tendo ainda que dividir o espaço com as malas.
O banheiro fica no meio do quarto e a porta do banheiro que deveria garantir o mínimo de privacidade, não garantia quase nada já que era uma porta de vidro fosco, deixando assim um possível desconforto entre todos que estão dividindo o quarto. E as vezes, mesmo com a porta fechada o chão do quarto ficava molhado, pois a porta não vedada direito e a água acabava escorrendo para o quarto.
Gostei muito do café da manhã, mesmo sendo simples, principalmente por causa das mesas redondas, dando a impressão de estar em um albergue o que acabava forçando de maneira positiva a socialização com os outros hóspedes e troca de conversas bem legais =D. Com relação à comida tinha 2 tipos de sucos, iogurte, cereais, café, leite, chocolate em pó, pães variados, 2 tipos de bolo, frutas, frios em geral e caso necessário, eles também disponibilizavam sanduicheiras e torradeiras. Com relação a almoço e lanches, se você não quiser nada muuuito chique e refinado, logo em frente tem alguns restaurantes com preços bem em conta e bem próximo tem tambpém um Carrefour caso queira comprar alguns lanche ou coisas semelhantes.

No geral achei bonzinho, mas o serviço da recepção dependendo da pessoa pode variar de qualidade, os quarto um pouco apertados para serem divididos por 3 pessoas, mas tem um preço mais acessível que outros nas redondezas. Consideraria em me hospedar La novamente somente se fosse algo bem rápido e no Maximo dividindo com mais uma pessoa.

Não é porque tem bom preço que precisa ser desconfortável e infelizmente não em agradou, ficamos em um quarto triplo que tem cama de casal e uma beliche sobreposta sobre a cama de baixo, extremamente desconfortável o acesso para a terceira pessoa, o banheiro que fica no meio do quarto tem porta de vidro jateado que não garante o mínimo de privacidade, além disso, não tinha shampoo, condicionador e nem secador o que na minha opinião é um absurdo, só oferecem os sabonetes.

Claro que nem tudo é ruim, as roupas de cama e toalhas estavam limpas e cheirosas, e o preço ficou R$ 120,00 no quarto triplo, pagaria mais por um conforto maior. O valor não inclui café da manhã que deve ser pago a parte R$ 12,00/ pessoa caso o cliente queira incluir, a localização também ganha pontos já que é uma via de acesso com taxis e ônibus.

Ufa ainda bem que foi só por uma noite, não voltaria.

Pra um hotel situado numa área boa, deixa a desejar quartos muito pequenos, onde se tem, não um banheiro, mas um quadrado para banho, pia no meio do quarto, e sem aquecedor. O cafe da manha é muito limitado, pouquíssimas opções de comida. E o serviço de WiFi é horrível.
Se procura só um lugar pra dormir, OK. Mas se quer um hotel confortável e de qualidade, melhor procurar um pouco mais.

Bom custo benefício para quem não procura luxo. Boa localização.
Preço de R$135,00 fixo por quarto com até 3 pessoas (preço de 15/02/2014) fazendo reserva pela internet.
Café da manhã opcional, R$11,00 por pessoa.
Estacionamento, R$13,00 a diária.
Quarto bem pequeno, mas limpo.
Tomadas são todas 220V mas eles emprestam transformador para 110V sem custo. (por período de até 2 horas).
Também emprestam secador de cabelo, acho que também sem custo.

Hotel baratinho num lugar super estratégico na 9 de julho. Paguei 150R$ em uma noite e mais 11R$ pelo café, achei bem "barato": o quarto é pequenino, porém espaçoso. Como tem uma cama de casal e uma cama suspensa sobre a cama de casal, fica super em conta se dividir com outras 2 pessoas. O único problema é que o chuveiro fica no meio do quarto, então não há tanta privacidade, mas nada que uma espera na recepção não resolva. Além disso ainda há uma mesinha com cadeira,TV e um "lavabo". Não tem nem telefone nem frigobar no quarto, mas sinceramente não faz nenhuma falta. Fiquei num andar alto e a vista era espetacular.

Na recepção há diversos computadores disponíveis pros hospedes além de wifi grátis (para os hóspedes, já que é necessário cadastrar sobrenome e quarto pra acessá-la) em todo a área do hotel. Na recepção ainda é possível deixar as malas (5R$/volume), o que é vantajoso pra quem chega em SP antes do 12h ou que fará o check-out após as 12h.

O café da manhã (por 11R$ extras) valeu a pena, tem 2 tipos de suco, iogurte, cereal, cafe, chá, leite, achocolatado, 3 tipos de pães, 2 tipos de bolo e algumas frutas e frios. Estão disponíveis ainda sanduicheiras e torradeiras. o que achei legal, é que as mesas são redondas e grandes, forçando uma socialização dos hospedes, como se estivesse em um albergue (acho que "herança" do Formule 1).

A localização é muito boa, logo na porta tem 3 paradas de ônibus que vão e vem do e para o centro e inclusive uma linha de ônibus que vai direto pro CGH (linha 6366 e leva só 25minutos até lá) e vale muito mais que o táxi, principalmente por custar só 3 R$ ao invés dos 30-40R$. Chega-se ainda à R. Oscar Freire, R. Augusta e algumas outras facilmente a pé. Na vizinhança ainda há diversos restaurantes para todos os gostos.

Os recepcionistas são super atenciosos e dão boas dicas. São bem sinceros e recomendam as linhas corretas de onibus.

Enfim, gostei bastante do hotel e caso volte a São Paulo, considerarei me hospedar novamente.

Já fiquei hospedado duas vezes nesse hotel.
A primeira vez o nome ainda era Formule 1 e na segunda vez já se chamava Ibis Budget. Na minha opinião o hotel oferece o mínimo necessário para ter uma boa noite de sono: boa cama, banheiro individual, água quente e TV. A internet é paga a parte assim como café da manhã. Toalhas, travesseiro e roupa de cama são limpas e cheirosas, porém esperava uma maior qualidade de sabonete e shampoo.
É o melhor custo x benefício de São Paulo e, com certeza, fica bem localizado.
O atendimento é excepcional, porém o pessoal do hotel não sabe indicar lugares para visitar e conhecer o que eu acho uma falha grave.
Eu recomendo se hotel for o de menos durante o passeio.
Você conhece o Ibis Budget Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ibis Budget Jardins

Data da viagem: Consultar preço