Iberostar Praia do Forte

| Rank: 6º de 110 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

via mobile

Melhor resort que fui até o momento!
Toda minha família ficou encantada com o lugar.
Intalações amplas, comida e bebida fartas.
A área de lazer é maravilhosa, tanto para crianças e adultos.
Super recomendo para que está em busca de muito conforto e qualidade!
Voltei sempre que possível!

via mobile

Melhor resort que fui até o momento!
Toda minha família ficou encantada com o lugar.
Intalações amplas, comida e bebida fartas.
A área de lazer é maravilhosa, tanto para crianças e adultos.
Super recomendo para que está em busca de muito conforto e qualidade!
Voltei sempre que possível!
Não é o melhor all inclusive da Bahia... ainda elejo o de comandatuba como o excepcional, então tendo ele como base vamos aos comparativos... Sabe aquele hotel que diz que você pode comer e beber de tudo enquanto estiver hospedado? é isso ai, mas não significa qualidade... alguns dias no hotel e você já enjoou de alguns pratos e de algumas comidas, isso porque não existe variedade no cardápio e que muitas vezes, os hóspedes estão bêbados demais para notar... uma pena, por que o café da manhã é o melhor do dia. Uma enorme variedade de frutas da época, uma baiana que faz ovos e tapioca recheada (basta pedir) e um café da hora, quentinho... uma delicia...
Os dois hotéis ficam dentro do mesmo complexo e os hóspedes são identificados apenas pela cor de suas pulseiras. Quem é do Praia do Forte pode usufruir dos serviços do Bahia, mas a recíproca não é verdadeira.
As piscinas são o ponto alto do hotel. São várias. Tem para todo mundo. Quem quiser barulho e muito axé vai ter. Quem quiser um banquinho dentro d'água, para ficar bebericando alguma coisa, também vai ter. Mas, quem não quiser confusão pode encontrar alguns lugares mais sossegados.

Excelente All Inclusive localizado na Praia do Forte. Estive lá ano passado em janeiro e o atendimento foi exemplar. Bebidas de qualidade, café da manhã espetacular! Restaurantes temáticos sensacionais! Procure reservar com antecedência, preferentemente no inicio da estadia. Gostamos mais do mediterrâneo, fartura de frutos do mar! Ficamos um dia no Spa, valeu muito a pena!
DECORAÇÃO
Acima das expectativas, da maravilhosa decoração composta de peças vindas da Costa Rica com lustres e iluminação surpreendentes, e as esculturas do renomado artista Tati Moreno com os Orixás que são elementos da natureza, cada orixá representa uma força da natureza como a água, terra, ar fogo e etc. Essas força em equilíbrio produzem enorme energia chamada Asé que nos auxiliam em nosso dia a dia.
Todo dia um show diferente em parte realizados pelos Starfriends, depois de terminado podemos ir direto para a Boate super equipada.

Um otimo local com vista bonita custo beneficio um pouco alto mas vale a pena conhecer
ja visitei e a instalacao e maravilhosa a estadia e confortante e o atendimento exemplar
podem botar no seu roteiro de salvador vao adorar!!!!!!!!!!!

Fiquei hospedado no Iberostar Bahia, e como fazem parte do mesmo empreendimento posto aqui minhas impressões.
O hotel é show, uma estrutura completa com academia, bares, piscinas, teatro, lojas, restaurantes tematicos, aula de tiro, area para pratica de golf, quadras, centro de convenções, parque infantil entre outras atrações.
Os quartos são amplos, sofás e cadeiras disponiveis, além de varanda com varal (faltou a rede não há disponibilidade deste item) mesinha com duas cadeiras na varanda, frigobar,televisão e ar condicionado nada demais tv modelo antigo 14", SKY é livre entretanto varios canais são em outras linguas, banheiro com banheira e amplo espelho, agua super quente ponto positivo. A resalva negativa vai para o cheiro de mofo no quarto, toda vez que saia, ao retornar notava o cheiro desagradavel(reclamei e sai sem a solução).
Bebidas varias opções disponiveis entretando me chamou a atenção negativamente o chopp disponibilizado ser Kaiser, horrivel na minha humilde opinião. E o vinho não gostei também La Terra poderia ser bem melhor. Whisky red label e ballantine´s 8 anos não esperava nada além disso apesar da idade são bons. Tequila josé Cuervo envelhecida muito boa.
Varias opções de drink`s e licores não experimentei por isso não opinarei
Refrigerante de varias marcas free.
Agua de coco em todos os restaurantes e um quiosque proximo a piscina com cocos a vontade.
Restaurante principal onde é servido o café da manha, almoço e janta buffet livre, é o "Meu Rei" comida boa sem nada de especial.
Café da manhã muita coisa frita ovos, salsicha, hamburguer, calabresa, etc, paes e queijos de varios tipos e muito bons, frutas tipicas do nordeste a vontade, café muito forte achei horrivel entretanto abro a resalva que só tomo café organico e não esperaria que lá tivesse a minha disposição na proxima levo o meu na bagagem, tapioca feita na hora boa, assim como a omelete a melhor opções do buffet matinal, aimpim e batata doce além de queijo coalho e banana da terra frita também estavam disponiveis.
O almoço foi o que mais me decepcionou neste restaurante, esperava uma comida de melhor qualidade num hotel cinco estrelas, moqueca de ovo na sexta, de sururu no sabado e de peixe no domingo para acompanhar farofa e feijão carioquinha, se tivesse um feijão fradinho pelo menos ou pirão já ficava mais satizfeito. As opções de grelhado eram contra filé, bisteca salsicha e hamburguer, saladas diversas, frutas e disponiveis além de queijo e massas. Um ponto positivo acredite se quiser é para as pizzas apesar dos sabores disponiveis não serem nada elaborados estavam otimas(atum, presunto,queijo e calabresa.
No jantar a depender do tempo de estadia você pode reservar um dos restaurantes tematicos, um japones, um mediterraneo, um francês e uma steak house.
Como minha estadia era curta só tive direito de reservar um restaurante tematico, optamos pelo mediterraneo. Agora a cozinha fez jus ao status cinco estrelas do resort as entradas estavam tão boas que quase dispenso o prato principal camarões deliciosos ,me segurei para não ir pedir a receita ao chef, uma lula simplesmente divina, uma pescada amarela melhor ainda e o vinho de melhor qualidade abriram a noite em grande estilo, o prato pricipal foi medalhão de filé mignom com queijo ao molho de cogumelos muito bom aprovadissimo.
Teatro tem show todo dia as 22horas já podem esperar que é para turista ver, capoeira, samba, frevo uma misturada, um espetaculo tinha o nome de planeta Brasil outro de cores do Brasil nada muito elaborado. O que dava para aturar é que dentro do teatro tem uma barzinho bem legal.Após a 23 tem boate muito boa também.
No sabado rolou um samba fundo de quintal proximo a 3ºpiscina muito bom a banda possui um bom repertorio e tocam bem.
Os funcionarios são muito bem treinados e atendem muito bem as solicitações, achei estranho me deparar com alguns em varios horarios a carga de trabalho deve ser grande.

Não se pode negar que se trata de um belo empreendimento resort no paraiso bahiano.
O espaço externo e a paisagem natural são fantásticos e as construções são lindas, bem concebidas e conservadas.
Me decepcionou pelo servço all-inclusive, pois as comidas carecem de sabor e imaginação. Além de tudo, frutos do mar é raridade em quase todos os restaurantes.
De toda forma, é um lugar recomendável para familias, principalmente com crianças.
O Iberostar Hotéis e Resorts está presente em uma das prais mais lindas do Brasil, a Praia do Forte na Bahia. Um Resort All Inclusive, 5 estrelas, categoria Premium, que proporciona a todos os visitantes férias extraordinárias na Bahia.
Construído em 2008, este elegante hotel 5 estrelas oferece um ambiente ideal para famílias e casais usufruírem das diversas experiências que vão desde gastronomia, esportes, bem estar e até lazer.
Diversos bares e restaurantes, uma completa área de Spa & Wellness com sala de fitness, seis piscinas, espaço para eventos e convenções, anfiteatro, biblioteca, bar de charutos, área infantil com programa de animação e serviço de creche e babá.
As férias na Praia do Forte têm o inconfundível sabor da Bahia, com todas as vantagens de um hotel cinco estrelas Iberostar All Inclusive.
A 57 quilômetros do aeroporto Luis Eduardo Magalhães e a 75 km da cidade de Salvador, esse resort de luxo se define pela tranqüilidade do ambiente no qual está localizado.

São 2 Resorts. um ao lado do outro.
Os 2 são considerados 5 estrelas: O Iberostar Praia do Forte e o vizinho é o Iberostar Bahia.
Fiquei no Iberostar Praia do Forte, que me disseram ser o melhor dos 2. Fui visitar o vizinho e acho que o I. Praia do Forte é mesmo o melhor.
Adorei a estadia. A comida é ótima e all incluse.
Os quartos são bons, mas não tem elevadores. São 3 pavimentos e se não quiser subir escadas peça andar baixo, apesar de que é bom fazer exercícios depois de tanto comer...
Fica a mais ou menos 1 hora de carro do aeroporto de Salvador.
A paisagem é linda e vale muito a pena.
Foto opinião do Léa Sartori sobre Iberostar Praia do Forte
Você conhece o Iberostar Praia do Forte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Iberostar Praia do Forte

Data da viagem: Consultar preço