Acredito que o clube mais antigo de Londrina e frequentado por muitas pessoas, além das piscinas, quadras, possui um salão muito grande para receber os convidados. Eu fui em um casamento lá com mais de 400 pessoas e o ambiente muito legal. Existe alguns eventos aberto ao público que não é sócio. Eles fazem um jantar na noite de Revellion para aproveitar a queima de fogos a meia noite.

Um dos clubes mais antigos da cidade de Londrina/PR e que fica as margens do lago Igapó.
Local familiar e bem gostoso. Se eu não me engano, o clube ainda aceita novos sócios, importante entrar em contato com a secretária e ver se é realmente possível.
Além das piscinas, é possível usar o lago igapó, bom para quem gosta de esportes naúticos.
Foto opinião do Fátima sobre Iate Clube de Londrina

O clube localiza-se em área nobre da cidade de Londrina. Situado à beira do lago igapó, é uma ótima opção para quem quer se tornar sócio de algum clube da região.
Possui várias opções de lazer, além de piscinas, quadras, churrasqueiras, salão e etc.
O clube possui grande área verde e natural, sendo possível praticar atividades esportivas.

O Iate Clube Londrina com certeza figura entre os melhores clubes da cidade localizado na Avenida Higienópolis em frente ao Igapó, ofertando ao seu sócio opções de esportes das mais variadas.
Um ambiente muito bem organizado e limpo, oferece treinamentos de tênis, futsal e outros esportes, além das churrasqueiras para os sócios terem seus momentos de lazer.

Tradicional clube da cidade de Londrina, o Iate disponibiliza para seus freqüentadores bastante lazer e diversão.
O clube é propício para quem gosta de praticar esportes e relaxar e se divertir com a família e amigos. Localizado a Beira do Lago Igapó ele proporciona uma bela paisagem, sendo bastante movimentado nos finais de semana.

É um dos maiores clubes de Londrina! Situado no Lago igapó, possui uma das vistas mais privilegiadas da cidade, dentro da área mais nobre!
O clube possui campos de futebol, além de quadras poliesportivas, de tênis, diversas piscinas, academia, salão de jogos, sauna, várias churrasqueiras e etc!
É um clube completo! O salão de festas é bastante utilizado para formaturas e demais eventos nobres da cidade!
O clube conta com uma extensa área, o que permite possui ao mesmo tempo amplo espaço e moderna infraestrutura!
Aos domingos, o restaurante do clube funciona aberto ao público! Também possui aulas esportivas como caiaque, futebol, volei, natação e etc.
A academia é terceirizada, possibilitando que não sócios façam parte!
Foto opinião do Raíssa F. Divino sobre Iate Clube de Londrina
Você conhece o Iate Clube de Londrina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral