Esse restaurante fica no Del Paseo, então tem estacionamento, uma parada próxima e refrigeração.

O sistema é por quilo e o preço é um pouco caro, eu e minha mãe colocamos pouco no prato e deu quase R$50,00 nossos pratos juntos. Contudo, gostei muito da comida. O macarrão tipo yakisoba estava delicioso, os sushis frescos e gostosos e as frituras bem quentinhas. Gostei muito do frango com verduras e o sushi de banana com chocolate.

Já comi no do Iguatemi meio tarde para uma hora de almoço (15h) e a comia estava igualmente boa, porém um pouco fria, então acho que isso varia com a hora que você vai lá.

O atendimento é meio seco, mas não chega a ser rude.

Achei o ambiente limpo, embora fica difícil dizer se de fato realmente é porque a cozinha é fechada e você não tem como dizer.

Gostei que você pode levar os talheres normais e os hashiis e ainda o molho tare e/ou normal.

Minha mãe não gostou muito da comida, achei "comível". Eu acho que é um bom almoço para quem não tá com muita fome e/ou quer comer sushi e só de vez em quando.

O atendimento é meio seco, mas não chega a ser rude.

Você conhece o Iang Chao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral