Gente, em plena crise e com as lojas praticamente arrastando os consumidores para as compras, essa loja de shopping Mestre Alvaro não serve milkshake das 11 às 13h! Em pleno horário de almoço, que é a hora que as pessoas mais consomem na praça de alimentação, a funcionária da loja alega que também é horário de almoço do pessoal da loja e por isso não é possível preparar nada que tenha que ser feito no segundo andar da loja (caso do milkshake)!!!! Fui na loja várias vezes e recebi essa resposta e hoje fomos em 4 e a resposta foi a mesma! Para uma loja de shopping??????

Melhor milkshake, pena que não dá para comprar!
O milkshake é um dos melhores que já tomei, principalmente o de morango, é uma pena que não servem em qualquer horário. Durante o horário de almoço (11 às 13:30h), não é servido. A alegação é que não tem ninguém para prepará-lo!!!!! E isso em uma loja de shopping!!!!!!

Localizado no Shopping Mestre Álvaro, o I Love milkshakes é o paraíso dos complementos.

O local oferece sorvetes, milkshakes e frozen yogurt, porém o destaque são os milhares de complementos que a loja possui. Entre os frozens estão o de morango, maracujá, chocolate, açaí e lichia. E nos complementos, onde você pode pegar quantos quiser ou quanto couber no potinho, as opções são extremamente variadas como, leite condensado, chantilly, calda de chocolate, nutella, morango em calda, pêssego em calda, cereja, amendoin, leite em pó, castanha-do-pará, castanha de cajú, macadâmia, amêndoas, nozes, biscoito negresco, whey protein, gotas de chocolate, chocoball, jujubas, confetes de chocolate, chiclete, sucrilhos, dentre outros.

Em alguns dias da semana, se você acertar o peso o seu pedido sai de graça.
Você conhece o I Love Milkshakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral