I Love Brownie

| Rank: 31º de 85 | Docerias

Apesar de pequeno, assim que você entra, é bem recebido por uma iluminação bacana, uma climatização ótima e um aroma muito perfumado. Acho que compensaram bem o tamanho, tornando o ambiente bem atrativo e aconchegante. Acredito sim que o estabelecimento quando está lotado deve ser um pouco ruim, mas não foi meu caso.

Queria muito ter experimentado alguns cafés, pois o próprio dono fez o merchan de alguns, além de "curiar" as delícias que estavam nas mesas de outros clientes, mas como estava querendo algo gelado, fui diretamente ao cardápio na parte dos sorvetes.

Vi que tinha uma variedade legal de sorvetes com brownie <3
Pedi um combo com duas bolas de sorvete + brownie. As bolas que escolhi foram de nutella + ferrero rocher,além do brownie. De início, achei o valor um tanto caro, mas quando vi o tamanho do negócio, passei a concordar. É muito bem servido e dá tranquilamente para 2 pessoas.

A lojinha é muuuuito fofinha, a variedade de doces é ok. Não é grande, mas também não deixa a desejar. Os brownies são deliciosos e combinados com sorvet então... nem se fala ! *-*

Mas os cafés são uma maravilha à parte. Quando fui, a pessoa que estava no caixa era a proprietária e soube dar várias dicas sobre todos oa produtos, fazendo com que eu escolhesse uma opção que melhor se adequasse ao meu gosto.

Perdeu uma estrelinha só pelo tamanho do lugar, que é bem pequenininho. Mas recomendo demais! ♥
Você conhece o I Love Brownie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral