Inaugurado em 2007, o Huto é restaurante japonês moderno e sofisticado. Ele conta com teto retrátil e parede de pedras, o que deixa o ambiente ainda mais agradável. Além das vastas opções para se comer, recomendamos uma nova experiência. Sente-se no balcão e seja servido diretamente pelo sushiman. Ele escolherá o que considera o melhor do dia pra você.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo com um ambiente super agradável e ideal para casais ou amantes da culinária japonesa que querem sentar no balcão e ter uma noite gastronômica. Optamos pelo Omakase que é um termo utilizado pelo chef que significa "Estou em suas mãos" e lhe dá liberdade para escolher o que tem de melhor no dia. Omakase II é o maior e custa R$ 178 com direito a 4 entradas e cerca de 10 peças de sushi. Pedimos para focar nos pratos do próprio balcão e assim foi feito.

Uma entrada que foi totalmente fora do sério e me surpreendeu muito foi um gyudon de kobe beef que veio com um tempero perfeito - melhor disparado que já comi! Pena que não está no menu a la carte, pois é um prato novo.

Dos niguiris que vieram eu destaco o de salmão selvagem que é diferente do normal, um de alvas que nunca havia provado em outro local, hamachi que estava bem gostoso e a cavalinha que estava bem macia. Aqui eles fazem combinações que harmonizam bem, usando alguns ingredientes japoneses que são comuns neste nível de restaurante. O atendimento é impecável e o show dura quase 2 horas. Só ficou faltando mesmo um torô bem gordo.

A qualidade caiu muito!

Costumava ser o melhor restaurante japonês da cidade. Já fui várias vezes e sempre sai encantada de tão boa que era a comida e o serviço. Esse sábado levei uns amigos de fora depois de fazer uma propaganda enorme e fiquei envergonhada. O serviço estava péssimo. O garçom hiper ativo e intrometido não nos deixava falar e escolher o que queríamos. Pedimos menu degustação, sendo que uma pessoa era intolerante a gluten e lactose e erraram 3 vezes. A reposição era medíocre. Além disso, pagamos caro para vir pouquíssimo peixe e muita enrolação. O ambiente também deixou muito a desejar, o ar estava ligado em 28 graus por causa de uma senhora e nós estávamos transpirando e o banheiro - o pior de tudo - estava muito sujo, digno de posto de gasolina na estrada. Gastamos mais que nunca e saímos muito decepcionados. Não me pega de novo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

O Huto entra na categoria de sushis tops em São Paulo e fica no mesmo nível de Aya, Empório Santa Mari, Ohka, etc.

Se o objetivo é experiência, recomendo sentar no balcão e ser servido direto pelo Sushiman. Peça também o menu degustação que vem com os melhores sushis da casa e você tem a oportunidade de provar um pouco de tudo.

O preço não é barato mas fica na faixa dos sushis de mesma qualidade. Por aproximadamente R$200 você tem uma boa experiência aqui.
Foto opinião do Allan P. sobre Huto

Classe A. Pratos diferenciados. O preço não é dos mais baixos, mas vale cada centavo. Eu e minha namorada comemos muito bem e gastamos R$ 600,00. Repito: comemos muito bem! Se busca um restaurante diferente dos demais, este é uma ótima opção.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Huto

Excelente, porém caro. É um requintado restaurante japonês localizado no bairro de Moema, que oferece uma sofisticada experiência gastronômica.
O cliente pode escolher entre deliciosos sushis marinados no azeite trufado (salmão, atum gordo, olho-de-boi, etc), ou pedir o menu Omakasse, que consiste em uma seleção pré-elaborada pelo chef.
Há ainda uma extensa carta de saquês (recomendo o Nigori, não filtrado e adocicado) e fantásticas sobremesas, como o delicioso Romeu e Julieta (sorvete de queijo e goiabada derretida).
Entretanto, tudo isso tem um preço, no caso bastante alto.Mas valeu a extravagância!

Excelente restaurante!!!! Realmente os sushis são excelentes, o ambiente pequeno e reservado com um atendimento impecável. A diferença do com outros grandes restaurantes de renome em SP é que ele serve o sushi bem tradicional, com especiarias e excelentes cortes de peixes. Está de Parabéns!!!!
Você conhece o Huto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral