Hub Food Art Lounge

| Rank: 4756º de 8725 | Restaurantes

Endereço: Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 30496622

Situado dentro do luxuoso Pullman Hotels and Resorts, o restaurante Hub é um ponto de encontro entre pessoas, arte e a alta gastronomia. Drinques e pratos diferenciados, como o Polvo Grelhado, fazem parte do menu.

Ambiente bem trendy. Serviço perfeito do início ao fim, pedi um 🍹 que não estava no cardápio e se desdobraram para fazer. Indico o risoto de Cogumelos Trufado. "Delicioso" não descreve apropriadamente. Ainda fizeram uma sobremesa-surpresa para comemorar nossos 5 anos de casados. Só não dou mais ⭐️ porque não tem.

𗀆🍾 5 anos 💒👰🏻🤵🏻💍
"𗀆🍾 5 anos 💒👰🏻🤵🏻💍"
Você conhece o Hub Food Art Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral