Quer receber ofertas do(a) Restaurante Huang?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

É o bem típico chinês, comida boa, farta, com uma cozinha que deve estar longe do que é assepsia, e com atendimento pouco solícito. No cardápio, há diversas opções escritas apenas em chinês, sem a tradução para o português (esses pratos devem ser mais interessantes!). Geralmente, apenas uma atendente fala a nossa língua. Os pratos mais comuns (porco agri-doce, tofu com legumes, etc) custam em torno de R$ 22,00. Se pedir um bule de chá de jasmim e não for suficiente, peça para colocar mais água quando acabar o chá: como tem muita folha, o "segundo" não fica tão aguado e o melhor, não é cobrado. As sopas costumam demorar mais que os outros pratos. No almoço de segunda a sexta, tem buffet por quilo (sobremesa grátis) e por pessoa.

Adoro o Huang! Foi um achado e tanto!
Lá funciona como self-service no almoço a preços super camaradas, e no jantar, é à la carte.
O tempero é fantástico! Não há comida chinesa igual em SP, de verdade.
Discordo apenas dos preços publicados aqui no site: a maioria dos pratos para duas pessoas não chega a R$25,00. E quando eu digo "duas pessoas", é pra dois trogloditas que comem meeeesmo! Os pratos são muito bem servidos.
A higiene também é aparentemente muito boa.
Aceitam todos os cartões, se me lembro bem.
Possui duas vaguinhas para estacionamento em frente, mas é fácil achar vagas na rua por perto também; embora, pela proximidade da estação Ana Rosa, seja muito mais fácil ir de metrô mesmo.

Vou pelo menos 1 vez por semana, a comida é excelente. É comida chinesa tradicional em ambiente simples, mas os pratos são muito bons, apesar de eu não falar chinês o atendimento é muito bom. Recomendo a sopa de vinagre , o frango frito com molho shoyu é o melhor de Sp, a ostra no vapor com alho, lula com aspargo, o bifun (macarrão de arroz) delicioso, os meus favoritos o 8 preciosidades (camarão, lula, carne,frango.... Servido na chapa quente) e a carne no molho de ostra (o melhor)
Vale a pena!!!

Concordo com a opinião do Sidney. O restaurante fica algumas quadras do metrô Ana Rosa. O agridoce com laranja é indiscutível, muito gostoso. Experimentei este molho com peixo, aprovado!
O atendimento também é muito bom. O melhor é ir nos horários a La carte que acontece todos os dias a noite e de sabado e domingo.

O restaurante Huang fica pertinho do metrô Ana Rosa. Faz uma comida chinesa mto boa e barata. Durante a semana é por KG, mas durante o fim de semana é a la carte e assim a comida fica mto mais saborosa. Recomendo ir em grupo para poder pedir vários pratos diferentes.
Você conhece o Restaurante Huang? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral