House Of Music

| Rank: 50º de 86 | Baladas e Boates

A antiga Melt badalada do Leblon está de cara nova e também rebatizada como: Budweiser House of Music. A famosa marca de cerveja obviamente patrocina a casa e parece que a união deu certo. Pois é, "Great times are coming"!

O ambiente ficou temático, mas ao mesmo tempo um pouco clean. Bem bonito, com detalhes da iluminação em vermelho, quadros com frases descontraídas, disco de vinil no teto do corredor, mesas e sofás confortáveis, enfim.. bem agradável. Na realidade, a minha primeira impressão com o primeiro andar da casa foi a aparência de Pub, até mesmo em função das Tvs bem posicionadas passando UFC. Percebi que a galera chega cedo, principalmente nos aniversários e fica horas e horas degustando os petiscos e drinks que pareciam ótimos.

A pista no segundo andar abriu por volta de meia noite e ainda estava vazia. Achei o espaço bom, conta com alguns camarotes em volta, um bar amplo no fundo e a cabine do Dj no meio que achei extremamente grande. Não rolou nenhum "empurra, empurra" apesar de ter enchido bem. Apenas o ar condicionado não estava na melhor potência e ficou um pouco calor.

A promessa é de uma casa de música eletrônica de qualidade, mas na noite de sábado tocou do Hip Hop ao Funk. Vamos ver como se posicionam e formatam a programação ao longo do tempo.

Você conhece o House Of Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral