House of Burger

| Rank: 274º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Av Professor Alfonso Bovero, 637, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05019-011

Cardápio: Ver cardápio

Com 60 lugares distribuídos em dois andares climatizados, o House of Burger oferece diversas opções de lanches em seu cardápio. É possível montar seu hambúrguer ou escolher um dos pré-montados, como o X-Caipira. Além disso, beirutes, omeletes, saladas e pratos executivos. Porções, bebidas, milk shakes e sobremesas também estão disponíveis.

Ótima nova opção de hamburgueria em Pompéia. Para quem está cansado de ir no Zé do Hamburguer, recomendo conhecer o House of Burger. Localizado na Prof. Alfonso Bovero, o House of Burger tem dois andares e serve hambúrguer sem frescura. No almoço, há diversas opções de pratos executivos para o pessoal que trabalha na região. Mas a noite o hambúrguer reina soberano acompanhado de uma cervejinha gelada! O atendimento é ótimo e os ingredientes utilizados são da mais alta qualidade. Recomendo também para o delivery!

Você conhece o House of Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral