A Hotzone do Bh Shopping foi parte importante da minha vida nerd. Localizada no segundo andar do Bh Shopping, ela já foi um ponto obrigatório para os adolescentes que vinham aqui. Já abriu se mostrando inovadora, pois chegou com aquele sistema de cartão para substituir as fichas, tinha uma variedade enorme de máquinas e jogos de todos os tipos. Era bem divertido passar por lá, sempre tinha um jogo legal e rapidinho você encontrava um novo amigo para disputar uma partida de Daytona ou apostar uma "ficha" em uma disputa de Street fighter...

Nostalgia a parte, fiquei curioso para ver como estava este lugar depois de alguns anos. Quando entrei, me surpreendi. Infelizmente a surpresa foi negativa. O fliperama continua do mesmo tamanho, mas agora os jogos se dividem em dois grandes grupos: Corrida (com, no máximo 2 players) e caça níquel, ou melhor, caça cupom de brinde.
Existem alguns jogos de tiro tipo House of the Dead, mas são tão poucos que podem ser desconsiderados. Aqueles jogos de dança também entram neste último grupo.
Os caça niqueis poderiam ser até legais, mas sao todos MUITO infantis e a quantidade de cupons necessários para um prêmio bom são astronomicamente sem noção.

Depois desta minha decepção, posso afirmar que só volto aqui se for para acompanhar alguma criança e ela provavelmente não poderá ter mais de 10 anos ou ficará profundamente entediada.

Você conhece o Hotzone BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral